Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg

                   lonely hearts club capa do livro                                     

        Juro que em toda minha vida nesta blogosfera louca nunca enrolei tanto para fazer uma resenha, isso por que não consigo me decidir sobre certas coisas! Viu, estou enrolando agora também!

         Antes de começar gostaria de dizer algumas coisas! Enrolando de novo Já que o wordpress não me permite Google Friend Connect ( muuuito importante na hora de fazer parcerias) criei um Networked Blogs para nós, apesar do nome não é só para quem tem blog, na verdade é para qualquer um com um facebook, então se você me ama(estou em um ápice de baixa auto estima tão grande que se alguém disser que me odeia ou me dar mais uma patada, juro que me mato! Já avisando que a Jujuba vai ficar com a Yasmin!) e gosta nem que seja um pouquinho, mas beem pouquinho mesmo, por favor clique em follow this blog e me ajude a crescer ainda mais!

         Vamos à resenha agora?

         Lonely Hearts Club  é a historia de Penny Lane Bloom, depois de uma baita! NATE MALDIIITO! desilusão amorosa ela fica cansada das babaquices homens e de namorar.

Depois de se inspirar ouvindo Beatles, ela decide fundar o ‘’Lonely hearts Club’’, um clube um membro só (ela mesma by the way) cuja regra é não namorar nenhum babaca da escola. Normal, certo?! Aí começam a entrar mais meninas, mais meninas e o clube vira um sucesso em toda a escola e aí entra também o Ryan, sabe? Aquele Ryan lindo e bonitão dando sopa para a Penny, já viu a confusão, né?! Vou parar por aqui antes que eu fale demais!

         O livro é legal, li ele rapidinho! Foi leve e gostoso, como uma brisa de verão! As referencias aos Beatles são varias e são tão legais! 

         Achei algumas partes meio forçadas (eu tinha acabado de ler Madame Bovary quando comecei a ler, estava realista demais!) e em outras ri alto! Um YA que merece nota alta! Recomendo!

         Ah, só tenho uma ressalva! A capa é linda, mas pra que essa faixa preta com indicação da Stephenie Meyer?! Intrínseca, por favor, supera a era Crepúsculo, já passou! Me senti tomando um tarja preta, com indicação da psiquiatra Meyer!

         Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

5 comentários sobre “Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg

  1. Maísa Vequetini 18 de agosto de 2011 / 11:05

    Uhuuuuul!
    Eu simplesmente AMEI! muahahaha 😀
    Esse livro é um dos melhores do mundo, e hora q vi q vc fez a resenha dele… TINHA QUE VER! huauhauhauha
    Mto booom msm! Ainda mais pq vc colocou as musicas!
    PARABENS Amanda!
    *-*

    Curtir

  2. -A 18 de agosto de 2011 / 11:10

    O casaco roxo da Garota do Casaco roxo é, na verdade, uma jaqueta. Farsante? -A

    Curtir

    • Hiago Vinícius 19 de agosto de 2011 / 20:41

      Vem a fama, vem a polêmica… Amanda, Amandita… O que você acha de mameeeelos?

      Curtir

      • Amanda Ariela 19 de agosto de 2011 / 20:44

        MAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELOS POLEEEEEEEEEEEEEEEEMICOS!

        Curtir

Deixe um comentário