Novo Vício: Covert Affairs – Assuntos Confidenciais

16 ago

Covert-Affairs

São poucas as séries que assisto com certa frequência. Admito que não tenho lá muita paciência para aguardar o lançamento de novos episódios e, por isso, espero que a temporada esteja completa antes de ver.

Com ‘’Covert Affairs’’ não foi diferente, só que esperei 4 temporadas antes de dar play e me jogar na história.

Nessa série acompanhamos a vida de Annie Walker, uma mulher que tem uma facilidade para aprender idiomas e que decide entrar em treinamento para se tornar uma agente da CIA (comecei a ver os episódios na semana em que os programas de espionagem americanos vieram à tona. Muito propicio).

Antes de suas aulas acabarem, Annie é chamada para algumas missões com a desculpa de que sua habilidade com idiomas pode ser útil (O pai da atriz Piper Perabo, que protagoniza a série, é português e em um dos episódios ela chega a conversar no idioma com um brasileiro. A única coisa é que o português de Piper é infinitamente melhor que o do ‘’brasileiro’’). Mas descobrimos que a CIA não está interessada no trabalho de Annie, e sim, nos acontecimentos de uma viagem que ela fez ao Sri Lanka. *suspira*

Covert Affairs S03E01 HDTV

A primeira temporada tem apenas 11 episódios (todos eles com o mesmo nome de canções do Led Zepellin) e o piloto tem 90 minutos, além de render a Piper Perabo uma indicação ao Globo de Ouro (pudera, segundo algumas pesquisas que eu fiz, ela quebrou a perna e deslocou a patela enquanto gravava alguns episódios). Hoje, o seriado já está na 4ª temporada!

Vi tudo de uma vez só e achei a série bem completa, tem romance, mistério, suspense, assassinatos, perseguições e reviravoltas de tirar o fôlego! Acho que todo mundo que gosta de filmes de espionagem e seriados como ‘’24 Horas’’ e ‘’Alias’’ vai adorar ‘’Covert Affairs’’.

Pelo que eu andei pesquisando, ver esse seriado de uma forma legal aqui no Brasil é impossível. O Netflix tirou-a do ar (só porque eu estava roendo as unhas pela segunda temporada, né?!) e o AXN, que era onde eu via os anúncios dos episódios, publicou um artigo no dia 07 de junho de 2013, falando sobre a gravidez de uma das atrizes da série e diz que os episódios vão ar as quintas feiras as 21h30. Só que no site não se vê o nome ‘’Covert Affairs’’ na grade de programação.

Por isso, decidi pesquisar no site do canal Sony (acabei lembrando que ‘’CSI’’ era da Sony, foi para o AXN e depois voltou para a Sony) e vi que o seriado passava lá toda terças – feiras às 21h30. Bem, estou escrevendo esse post na terça feira, 06/08 às 20: 48 e, segundo a NET o próximo programa a ser exibido no canal é CSI.

Se tiraram mesmo o programa do ar podiam ter colocado uma notinha no site da emissora, não é?

De qualquer forma ‘’Covert Affairs’’ é tão bom, mas tão bom que vale a pena baixar alguns episódios e aproveitar!

Beeijos, A Garota do Casaco Roxo

About these ads

3 Respostas to “Novo Vício: Covert Affairs – Assuntos Confidenciais”

  1. Ricardo Guedes 2014/01/01 at 9:14 am #

    da eu assisti no Netflix, a terceira na internet(Filmes online), já a quarta não estou conseguindo.

    Muito Obrigado!!

    • Amanda Ariela 2014/01/01 at 11:41 am #

      Ah, eu vi as duas primeiras no Netflix e vou esperar liberarem a terceira por lá! Hehehe A quarta foi a que passou esse ano, então é normal que demore um pouco para liberarem!

      De nada! :-)

  2. Thays 2014/06/24 at 7:36 pm #

    Nossa eu estou viciada nessa serie consegui todas as temporadas. Ansiosa pela 5º Temporada que começa hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.216 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: