Os 10 beijos mais bonitos do cinema e da televisão

            Eu sei, eu sei! O dia do beijo foi  na quarta-feira! Mas entre provas, trabalhos e um chuveiro explosivo , só tive tempo de organizar este post hj. Espero que entendam e que gostem!

10º- Bonequinha de Luxo

            Não, eu tenho que admitir que eu nunca vi esse filme! Mas quando eu estava desesperada para encontrar vídeos para fazer este post a @needpeacelove me passou ele! Preciso dizer que adorei? Bonequinha de Luxo é o filme mais famoso da atriz Audrey Hepburn, que foi baseado no livro homônimo de Truman Capote

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

9º – Glory Days

            Essa é uma série veeeelha! Que foi cancelada pois tinha pouca audiência! Mas o ator era o protagonista desta série é Eddie Cahill, o amor da minha vida detetive Flack de CSI:NY , ele também foi o namorado da Rachel de Friends, na 7ª temporada da série, se eu não me engano em um episódio chamado ‘’The one with the red coat’’.

            Miiiiil perdões! Me desculpem, mas eu não falo francês ( só o básico do tipo: Bonjour, Je me apelle Amanda! Do you want to be my friend?), então eu não entendo absolutamente NADA do que é dito neste vídeo! XD hehehehhehehe

            Mas o que importa é o beijo, não? então, aí vai o vídeo

8º Wall-E e Eva

            Eu sei! São robozinhos e este filme é uma animação que quase não possui falas! Mas não é a coisa mais zizizizizizimmmmmmm ti fofiiiinho!  Docinha que você já viu?

7º Nunca Fui Beijada

            Nunca Fui Beijada é um clássico das comédias românticas! Drew Barrymore interpreta Josie Geller, uma jornalista nerd de vinte e poucos anos que nunca foi beijada! Para criar uma nova coluna e falar sobre os jovens Josie se matricula novamente na escola fingindo ser uma adolescente… E é assim que a historia se desenrola!

Romeu e Julieta

            Durante a fase do Titanic, o amor da minha vida era o Leo DiCaprio (hoje, as minhas paixonites estão um pouco mais históricas) preciso dizer que amava tudo o que era relacionado a ele? Assisti á Romeu e Julieta sem entender absolutamente nada do que  estavam falando! Além disso,é um enredo meio confuso, não dá muito certo tentar trazer para os tempos atuais obras que já estão conceituadas sem ter que fazer algumas alterações! Mesmo com tudo isso, essa é uma das minhas cenas de beijo favoritas!

Desculpe, está em alemão! XD Vem me dar um Guten Tag , ve léo!!!

Pretty Little Liars – Aria e Ezra

            Outra série que aparece por aqui! Aria, Spencer, Emily e Hannah sao amigas.Depois que Ali desaparece,elas acabam se separando e Aria vai morar na Islândia! Quando ela volta para os E.U.A acontece isso aqui! Mais para frente Aria descobre que o Ezra, o ‘’gatchénho’’ com o qual ela estava trocando saliva se agarrando é seu novo professor de inglês!

4º Diário de uma paixão

            Eu sei! Já fiz um post e contei sobre minhas birras com Nicholas Sparks! Mas apesar de sua hipocondria, ele escreve livros lindos que realmente conseguem atingir o coração das pessoas. Não li o livro ‘’O Diário de uma Paixao’’ mas vi o filme e preciso confessar que entre eu e a minha mãe não sobrou papel higiênico nem pipoca! então lá, vai!

3º Diário da Princesa

            Pra quem leu o livro sabe que Mia passa o tempo todo obcecada com seu primeiro beijo e que se ele for perfeito, sua perna vai se levantar como nos filmes antigos! *–* .Não vou contar MUITO da historia, mas depois que eu superei a fase de ficar horas e mais horas assistindo Titanic, meu vicio ficou no ‘’Diário da Princesa’’ mas para a sorte da minha mãe o moço da locadora não foi bonzinho á ponto de me dar o DVD, tanto que até hoje, os DVD’s desse filme( primeiro e segundo) estão na minha lista de desejados! Aqui vai, o beijo de Mia e Michael

Michael:Por que eu?

Mia:Porque você me viu quando eu estava invisível! *————————*

Ainnn, vou chorar está me dando uma nostalgia looouca aqui!

2º Titanic

            Quando eu tinha seis anos de idade, Titanic era meu filme favorito! Imagina o infortúnio que era em casa! Eu não saia de frente da TV até que as fitas(o moço da locadora cansou de me ver e me deu as fitas VHS, que eu tenho ate hoje! :D) acabassem, o problema era que o filme tinha quase 2 hora e meia de duração! Hoje percebo que seria tuudo tão mais simples na minha vida se eu tivesse assistido Toy Story ao invés de ver Titanic! Preciso meeeesmo dizer por que essa é minha cena de beijo favorita?

 

            Se alguém quiser que eu traduza as frase , eu traduzo viu? Alias, sei de cor!

‘’Venha Josefina em minha maquina de voar, subindo ela vai, vai subindo!! ‘’ S2

Orgulho e Preconceito

            O livro foi escrito em 1817 e por uma mulher! então é ÓBVIO que não há absolutamente nada além de uma trocada de olhares entre o casal protagonista(MUITO diferente do que acontece em ‘’Memorias de um sargento de milicias’’ com as piscadelas e os beliscões). Na versão americana do filme o diretor decidiu adicionar uma pequena cena final, com alguns beijinhos, nada muito pesado e ou escandaloso, maaaaas isso acabou gerando uma briga enoorme na Inglaterra, aquele tipo de discussão sem propósito por que para falar a verdade enquanto eu lia o livro eu jurava que ia bater na Lizzie se ela não desse um selinho no Mr.Darcy! Eu gostei, tanto que acabou virando uma das minhas cenas de beijo favoritas!

Quase 200 anos se passaram e a maioria das mulheres ainda sonha e deseja um Mr.Darcy! Como pode existir personagem tão perfeito? *—*

            Essa foi minha listinha! Não liguem para as colocações de cada vídeo, eu fui colocando os que eu mais gosto e os que eu lembrava! Hehehehehhe

            E para você que passou o dia do beijo sem beijar! Mando um não se preocupe; melhor só do que mal acompanhada!

 

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos, A Garota do Casaco Roxo

10 comentários sobre “Os 10 beijos mais bonitos do cinema e da televisão

  1. -A 19 de abril de 2011 / 17:21

    Paixonites um pouco mais históricas? Oh entendo perfeitamente.
    Mas eeeeewwwww a ultima foto é um nojo.
    -A

    Curtir

  2. Thais 20 de abril de 2011 / 00:21

    Adooorooo o Nunca fui beijada, aquela cena final é show!
    e esse beijo do final ? ? kkkkkkkkkk Ri muito

    Adorei seu blog roxinho muito fofo!

    Bjooos

    Curtir

    • Amanda Ariela 20 de abril de 2011 / 09:35

      Obrigada!!!!! *——*

      Esse beijo do final é para ilustrar que as vezes é melhor ficar sozinho! hehehehheheh XD

      Beijooos e volte sempre!!

      Curtir

  3. HIAGO 22 de abril de 2011 / 13:25

    Okay, okay, nunca mais vou reclamar de estar solteiro! Hahaha

    Curtir

    • talya 20 de abril de 2012 / 11:11

      um beijo bom ninguem esquesi

      Curtir

  4. obedes de freitas 13 de junho de 2012 / 22:07

    o utimo foto beijo e orivelllllllllllllllllllll que nojo coloca coisa melhor na internete. porfavor? ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Ramona 8 de julho de 2014 / 15:07

    Onde você viu a versão americana de orgulho e preconceito? Eu procurei em todo lugar e não acho essa versão.

    Curtir

  6. Pingback: Eddie Cahill

Deixe um comentário