Sites para quem quer estudar online

15 jun

Bom, durante a greve das ETECs, eu fiquei desesperada por educação (fiquei sim, mas isso não significa que eu estudei tanto quanto eu poderia ter estudado), então eu joguei no Google aqui e acolá e descolei uns sites com alguma vídeo aulas que no mínimo, podem ser chamadas de excelentes!

ANGLO

            O Anglo é um dos melhores (senão o melhor) cursinho que eu conheço! Suas aulas são agendadas e vão ao ar ao vivo, e eu não me engano, toda a sexta feira!

EM: WWW.cursoanglo.com.br

            No site, é s;ó clicar em ‘’TV WEB’’

OBJETIVO

         As vídeo aulas que eu mais assisti foram as do objetivo. Achei algumas meio cansativas e uns professores falavam tão rápido que eu cheguei a ficar perdida, mas isso pode ter acontecido por ser uma aula ‘’gravada’’ aonde o professor não interage com o aluno

Em: www2.curso-objetivo.br

            Só clicar em ‘’Atualidades On-line’

CURSINHO HENFIL

            Eu ainda não tenho certeza, mas vou entrar no Henfil, nas turmas de Agosto, apesar da minha ETEC ser uma excelente escola, só com o ensino dela, sei que não conseguirei entrar em uma universidade publica. O Henfil tem varias aulas sobre o modelo de provas do Enem!

EM: WWW.cursinhohenfil.org.br

            É só clicar em ‘’TVHenfil’’

Eeee rufem os tambores por que o que eu vou apresentar para vocês aqui embaixo, é o paraíso para quem quer aprender (pelo menos o básico) de outras línguas

É O LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEMOCHA

            É simples, é só acessar: WWW.livemocha.com e se cadastrar, fazendo isso é só selecionar a língua que você quer aprender!

            Espero que minhas dicas tenham te ajudado em alguma coisa! Obrigada por ter lido!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Sites para quem quer estudar online”

  1. Jeh Asato 2011/06/15 às 11:12 pm #

    Estudos??? Tô fora!!! Huahauhauha já cumpri minha “obrigação” de terminar uma faculdade e estou bem assim! Mais pra frente quem sabe, um mestrado e chega!! Me sinto velha e cheia de manias pra voltar a estudar que não vai dar certo!! ;p

    Beijos!

    • Amanda Ariela 2011/06/16 às 1:34 pm #

      Que coisa feeeia Jéssica! hsuhauhsuhauhsuhuahsuhau

      Eu ainda to no segundo do colegial, entao nem rola desistir! Isso pq eu ainda tenho mais seis anos até ficar ”de boa” heheheh😄

Deixe uma resposta

