Show Your Books #3

19 jul

        Eee, vamos fuçar na estante dos outros de novo!!!!!

                  E a participante desta vez é a Fernanda, blogueira do ‘’Caçadora de Livros’’ (WWW.cacadoradelivros.com).

Na verdade, a “minha estante” é o meu guarda-roupas!

Pois além de ter um ótimo espaço, condiciona os meus livros de forma melhor, que a estante que tenho.

 Livros preferidos é difícil dizer.

Sendo mais fácil dizer a temática :Sobrenatural.

Uma bookaholic não tem um livro predileto, rs.

E eu não vou de encontro com a regra. =D

 Agradeço pela oportunidade e sucesso ao blog!  

 

              

 

 

 

 

 

 

 

Eu também prefiro armários, não junta tanta poeira e protege mais os livros! =D

         Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

3 Respostas to “Show Your Books #3”

  1. cdelivros 2011/07/19 às 11:40 am #

    Obrigada pela oportunidade flor!
    ^^
    Amei =D

  2. Neguinho, vulgo Hiago 2011/07/19 às 1:47 pm #

    Ideia prática pra se guardar os livros.
    Adotarei.😉

Deixe uma resposta

