FYI #3

        Meus amados leitores ( casaco roxeiros, como diria o Neguinho) sei que muitos de vocês passaram por aqui ansiando por uma ponderosa dose de saber que eu poderia fornecê-los (Ah, vá!! Ironia mode on!)

         Mas eu ‘’agarantiu’’ que tenho uma boa explicação!

         Essa semana foi tão corrida, mas tão corrida, mas tão corrida, que nem dormir direito eu to conseguindo! Na quarta feira eu estava tão ansiosa, mas tão ansiosa que eu achei que ia cair morta de ansiedade mórbida, isso tudo por que na quinta eu tinha que ir na Editora Abril, fazer uma entrevista para a ‘’Turma do Fundão’’ até ai tudo bem, né?! É explicável!

         Na quinta eu acordei mais calma e nem tão nervosa, acho ate que fui bem, segundo o blog deles, até aumentaram as vagas! Agora é só desejar sorte para mim! Aceito todo o tipo de mandinga, vela, dança da sorte, olho grego, pimenta, trevos de quatro folhas e todo o tipo de ritual de sorte que possa estar passando pela sua cabeça neste momento!

         ME DESEJEM SORTEE!!!!!

         De tarde, quando cheguei em casa, começei a sentir tudo o que deveria ter sentido antes da entrevista: dor de estomago, cabeça e um cansaço, no mínimo, sobrenatural! Aí, né…Partiu Sonequinha da tarde! =P

         Por isso, me perdoem queridos leitores! Eu prometo que semana que vem, vai ser uma das melhores semanas para este blog, to com cada idéia de post que meus dedos começam a coçar só de lembrar! Alguém me arranja um vira-tempo?

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

 

3 comentários sobre “FYI #3

  1. Hiago, vulgo Neguinho 22 de julho de 2011 / 22:04

    *Passando sorte do Botton do FuckYea pra garota do Casaco Roxo*
    Gente, eu to acompanhando de pertinho o que se passa com a Amanda. Calma, cambada que os posts demoram mas vêm, viu?

    SE VOCÊ ARRANJAR UM VIRA-TEMPO É *OBRIGAÇÃO* SUA DE DIVInda DIR COM O MORRO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos, Mandita. E até segunda! :*

    Curtir

    • Amanda Ariela 23 de julho de 2011 / 10:35

      Podia ter levado o Bottom pra entrevista né?! nem lembrei!ueheuheuheuheu

      Divido, sim, viu!!!

      Até seguuunda, negs!

      Curtir

Deixe um comentário

