Show Your Books #5 na versão: Show Your Home

25 jul

        Peço encarecidamente pra ocês, meus queridos leitores que perdoem essa burra Garota do Casaco Roxo que vos escreve. Ela se esqueceu de agendar um post para hoje e só lembrou-se deste fato 1 da manha, sob o risco de levar uma surra, tentou postar alguma coisa, mas o cérebro dela não contribuiu!

         Feitas as condolências vamos falar de TOP THERM   ‘’Show Your Books’’ recebi um e-mail da Lari, que eu não esperava e foi um dos e-mails mais fofos de toda a minha vida( a resposta já deve estar chegando no seu e-mail, Lari) Aqui vamos nós:

Amanda! (linda, diva, perfeita😉

Aqui estão às fotos dos meus livros *–* Acho que para os meus, deveria ter o titulo: “Show your Home”, pois tem livros no guarda-roupa (em cima dele também); nas gavetas; na cabeceira da cama; no criado mudo, onde estão os dicionários (junto com lápis, papel e borracha, para aquelas idéias malucas que brotam segundos antes de viajar nos sonhos) Enfim, espalhados pela casa. Tirei foto dos que melhor estavam arrumados (ou seja, poucos). E pra dar um ‘up’, também dei uma editada nelas, espero que goste🙂

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como não gostar? Estantes lindas, fotos lindas (e ainda por cima editadas)! Lari, só você mesmo para ser tão caprichosa!!! Amei muito, obrigada pela participação e por estar sempre do meu lado quando eu preciso(eu também estou do seu viu!? Se precisar é só chamar!)

         Eu amei e espero que vocês também tenham gostado!

Beijoos , A Garota do Casaco Roxo

Uma resposta to “Show Your Books #5 na versão: Show Your Home”

  1. Neguinho, vulgo Hiago 2011/07/25 às 3:07 pm #

    Aff, Larissa. Vai dormir! kkk
    Muito organizada e bem disposta. Adorei a Estante/Closet/Casa, viu? Hahaha

Deixe uma resposta

