Aniversário do Blog e da editora Andross

8 ago

     Aloha queridos leitores!

           Me perdoem por essa ausência em meus posts, acontece que na sexta-feira este blog que você acessa, Le e ama aham, vai sentando Cláudia! Completou seis meses!

            Seis meses de calos na mao e no cérebro de tanto pensar, de picos de preguiça, criação extrema e procrastinação, picos de revolta, vontade de chutar o pau da barraca e sair xingando os trocentos e-mails de blog que eu recebi tanto no Hotmail quanto no skoob, vontade de desistir largar mao de tudo e ao mesmo tempo de continuar, tendo esperança de que algum dia, eu conseguisse evoluir e virar uma Livros e Bolinhos, uma Lost in Chick Lit ou quem sabe uma Menina da Bahia?

              Mas cá estou eu! Continuo escrevendo e postando e procrastinando o Maximo possível!

               Eu queria fazer um hiper-ultra-powr-mega-blaster post de aniversario! But give me a break! Semana passada eu voltei as aulas e já tenho 5 provas e 4 seminários diferentes para apresentar, no aniversario do blog fiquei feliz e contente, sentei na frente do computador para tentar escrever o blog, mas NADA saia.

                 Este texto teve 6 começos diferentes antes mesmo de você saber da existência dele! Então, como procrastinar é meu terceiro nome, larguei mao de postar na sexta feira e em comemoração me dei um dia de folga! Dormi a tarde inteira Fiz um churrascão aqui em casa e eu, o Neguinho, a Yasmin, o Victor, a Cláudia e a Raquel comemoramos até o mais tardar! PARTY HARD!

                   Sábado levei a gata no veterinário (joguei dinheiro fora! O diagnostico eu já sabia graças ao fórum do gato persa) e fui ao evento da Andross editora (vou falar mais abaixo, respira fundo!) e no domingo fiz trabalho voluntario e voltei cansada demais para postar!

                   Por isso, hoje, segunda feira estou escrevendo um texto que deveria ter ido ao ar quatro dias atrás! Mas pense comigo, o que vale é a intenção certo?

Vamos começar a rasgação de seda!

                    Obrigada a voces, que entram aqui todos ou quase todos os dias para me ler! Obrigada aos que me vêem na rua e pedem meu autografo ( ainda não chegou a esse ponto, mas vai chegar, um dia!).Obrigada aos meus professores que entram aqui secretamente para ver o que eu estou falando mal deles e durante a aula me chama de garota do casaco roxo. Obrigada ao meu pai que NUNCA entrou aqui em seis meses de blog( e Eduardo, se você por acaso estiver lendo este texto, diga oi). Obrigada a minha mãe que me financia, me sustenta,me suporta, me tolera,esfrega as minhas meias e me ajuda quando eu não sei o que escrever. Obrigado a Yasmina que faz toda(e quando eu digo toda é TODA mesmo) parte artística deste blog. Obrigada á Claudia e ao Neguinho que aceitam ser escravizados publicados aqui no blog quando tudo que eu quero fazer é procrastinar. Obrigada a todos os membros da minha família por estarem sempre ao meu lado. Obrigada aos autores que se tornaram meus amigos. Obrigada as pessoas que conheci neste meio.Obrigada á Jujuba por deitar sobre meus pés quando eles estão frios feito gelo e novamente Obrigada a vocês, eu não seria nada sem ustedes! Tenham paciência comigo, assim que eu juntar coisas o suficiente vou fazer uma das maiores promoções que vocês já viram nessa blogosfera!

FIM DA RASGAÇAO DE SEDA

                     E agora vamos falar de um outro aniversário! Este aqui eu IMPLOREI para minha mãe deixar eu ir e ela deixou! Sabado dia 06/08 foi aniversário da Editora Andross, pertinho da avenida Paulista, podia perder? Looogico que não!

                   Lá eu encontrei o Luis, do blog Lu Gouveia(http://luizgouveia.blogspot.com/) e tivemos uma idéia JEnial! Gravamos entrevista com alguns dos autores do evento da Andross! Assim que postarmos os vídeos, eu faço um post especial para todo mundo ver e curtir!Ficou MUITO engraçado!                 

                    A Andross completava sete anos! Tivemos um discurso com Edson Rossatto o editor da revista e livros que eram lançamento vendidos a 20 reais e outros que já tinham saído há 5 reais(fiz a festcha!). Lá, ganhei meu primeiro passe de imprensa! O evento foi suuper legal e eu me diverti muito!

                     Até tietei o Sergio Pereira Couto (foi terrível, parece uma experiência extracorpórea! Falei pra ele que o adorava e que havia visto seu livro em um Frango Assado na estrada! Sério, paguei mico!)

Aqui vão algumas fotos do evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu e Sérgio Pereira Couto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edson Rossatto discursando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eee, por hoje é só!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

PS: Perdoem a monstruosidade do meu cabelo! Ele tem vida própria!

8 Respostas to “Aniversário do Blog e da editora Andross”

  1. Thalu 2011/08/08 às 7:36 pm #

    Caramba já se passaram 6 meses! Ainda lembro de vc comentando com a Tia Denise sobre o blog.
    Começou a fazer parte da minha rotina entrar no blog, ele já fica na lista de mais visitados no computador.
    Parabéns pelo aniversário do blog, boa sorte p vc, e muito passes de imprensa virão.

    • Amanda Ariela 2011/08/09 às 6:51 pm #

      Valeu Thaluana!!

      O apio q vc e todo mundo me dá é muuito importante! =D

  2. Thiago EIji 2011/08/09 às 11:01 am #

    Viva Amanda!
    Parabéns!!! E que o blog cresça cada vez mais e a Cláudia sempre vai estar aqui para te ajudar ;D

  3. Paty Algayer 2011/08/09 às 7:04 pm #

    Parabéns pelos 6 meses de blog, Amanda!! Espero que venham muitos mais por aí!!

    Um grande abraço!!

  4. Neguinho, vulgo Hiago 2011/08/10 às 9:32 pm #

    Esse blog que eu vi nascer, crescer e frutificar tão de perto…
    Foi realmente… tortuoso.
    Amanda vinha desesperada destilar veneno e falar das parcerias e pedir ajuda (que eu nunca sabia dar) sobre emails para editoras e ela até perdeu um passeio à Cidade Universitária por essas páginas perdidas pelo meio da Web.
    Fico mais que contente com esse blog. Sério, não dá pra escrever. Chega a ser emocionante. Depois de tanta coisa, me sinto orgulhoso de ver aqueles selos de editoras ali do lado.
    Queria agradecer também. Se não fosse por esse blog, não desenvolveria minha crítica, não escreveria… E pela primeira vez me senti realmente parte de algo. É lindo não apenas pelo seu conteúdo, mas também -e quem sabe principalmente- por sua história. Uma história de muito companheirismo, muita loucura, muita surpresa, muita revolta, muita cobrança…
    E eu acho que falo não só por mim, mas pela Amanda, pela Yasmin e até pelo Thiago quando digo que não trocaria um minuto ACHADO nesse blog mas nem por um decreto.
    E que venham mais 6×6

    Simbiótica e aniversariantemente por:
    Neguinho.

    • Amanda Ariela 2011/08/10 às 9:37 pm #

      Obrigada, negs! O seu apoio e o de todo mundo é essencial para mim! Vcs nao fazem idéia de como isso é importante para mim! :’)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: