Duas autoras brasileiras que eu mataria para ler!

         Não meus queridos leitores! Não vou falar sobre as autoras do Novas Letras de novo (pelo menos por enquanto! Depois do dia 30 de agosto, se preparem por que eu vou falar e MUITO sobre o NL aqui, viu?! Vai ter evento, as 18 horas na estação Paraíso do metro! Se por um acaso você estiver lendo isso e for ao evento, procure por uma menina ~de casaco roxo~e fale ‘’oi’’ para ela, serei eu, ok!?) mas uma delas eu conheci em um dos eventos, então…sei lá! Vamos ao que interessa, certo?!

Mare Soares

        Mare Soares escreveu ‘’Chantilly’’ e eu estou louca para ler este livro (não tenho certeza, mas acho que ele estava na minha lista dos 10 mais).

Sinopse:

Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.

Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.

A tríade investigadora conclui a soma dos catetosé( igual ao quadrado da hipotenusa), tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças

Estou louca para ler este livro e quem sabe com este post minha mãe se sensibilize? (Mamãe, tem suspense, e Chantilly e se passa na frança e tem um morango com Chantilly na capa!!!! Por favorzin!!! *—*)

Se quiser saber mais sobre o livro e sobre a autora é só acessar: http://www.livrochantilly.com.br/ ou http://maresoares.blogspot.com/

Larissa Siriani

         Larissa é a autora que eu conheci no evento do Novas Letras!  Ela é a autora de Vermelho Sangue, Toda Garota quer, Ardente Perigo e As Bruxas de Oxford(eu acho que é só isso! ACHO, a Larissa é uma das autoras mais rápidas que eu conheço!)

Sinopse de ‘’As Bruxas de Oxford’’:

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

Para saber mais sobre a autora acesse: http://www.larissasiriani.com.br/

         Ah, e eu quase esqueci! Se você indicar via twitter @BruxasdeOxford a Lari te manda, na faixa os dois primeiros capítulos!

         E é só, esses são os dois que eu mais quero ler, VIU MAE? Por hoje é só e espero que tenham gostado!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

5 comentários sobre “Duas autoras brasileiras que eu mataria para ler!

  1. Larissa 11 de agosto de 2011 / 14:02

    Ahhh, xuxu, espero que em breve você consiga ler o livro todo, e não só os dois primeiros capítulos =P e obrigada por ajudar a divulgar \o/

    Curtir

  2. QualSeuMundo 12 de agosto de 2011 / 19:10

    Será que se eu mandar para minha mãe essa matéria ela também se sensibiliza e me da os dois?
    Quando li Chantilly pensei: “Ah, o segundo nem deve ser tão bom assim…”, mas não ele é tão bom quanto!
    Ai meu deus, eu quero!

    Curtir

    • Amanda Ariela 12 de agosto de 2011 / 19:32

      Nao custa mandar, quem sabe?!?!

      Com a minha quase nunca dá certo! =P hehehehe

      Curtir

Deixe um comentário