As 10 melhores musicas (cantadas) de trilha Sonora de filmes

16 ago

        Pareço legal, mas ando numa vibe meio cinéfila e já vou avisando que vocês verão MUITO posts sobre filmes por aqui, espero que gostem!

O Casamento do meu melhor amigo

         Clássico das comedias românticas, é o tipo de filme que te faz rir e ficar ‘’own, que fofinho’’ no final. Esta cena acontece em um restaurante, quando Julia Roberts finge estar noiva de seu amigo gay só para não parecer à solteirona que foi convidada para o casamento do melhor amigo.

            Desculpe, está em espanhol, mas o que importa é a música, certo!?

PS: Eu te Amo

         Ai, esse foi o filme em que eu mais chorei em toda a minha vida, foi trágica a situação aqui em casa! Pois então, aqui vai a musica mais linda do filme!

         Love you till the end! Eu sei que isso tá parecendo mais top dez de filme de mulherzinha, mas vai, é só o que eu assisto!

PRA QUE?? PRA QUE EU FUI INVENTAR DE POR ESSE VIDEO? AGORA EU TO CHORANDO! =’’’’’(

As Branquelas

         Ah, gente! Eu sei que é um filme de humor e tudo mais (só para vocês não falarem que é um ranking com filmes de mulherzinha!) mas foi através dele que eu conheci a Vanessa Carlton, mais especificamente nessa cena.

De Justin para Kelly

         Filme veelho que o tiosão do American Idol decidiu gravar com os finalistas como protagonistas! Não é lá essas coisas, mas é um bom filme para sessão da tarde(bem melhor que Lagoa Azul) e a música é absolutamente maravilhosa! Juro que tentei achar a parte do filme em que eles cantam, mas o youtube não colaborou! =(

4 Evas e um Adão

        Típico filme que costuma passar na TNT sábado de manha e a besta aqui para pra assistir! Fofinho e de fazer ‘’awn’’ enquanto você assiste, aqui vai a música:

Shrek 2

         Infantil e fofinho, ainda mais com essa música, têm como não gostar?

Muito bem acompanhada

         Não vou falar muito por que pretendo fazer um post sobre esse filme! :X

Alias, esse filme tem uma trilha perfeita por que tem DUAS(2!) musicas do Michael Bublé e como eu sou chata e ele é o 4º amor da minha vida, aqui vai:

 

        

Tudo bem, essa música não é da trilha sonora, mas é uma montagem com cenas do filme então tá valendo, ok?!

Titanic

         Preciso falar alguma coisa?

Vou por dois vídeos, quero nem saber! U_U

De Repente 30

         Uma das melhores trilhas sonoras, tooda trabalhada nos anos 80! Vou por três vídeos!

O Noivo da Minha Melhor Amiga

         PRECISO DIZER ALGUMA COISA? [2]

Espero que tenham gostado!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

About these ads

10 Respostas para “As 10 melhores musicas (cantadas) de trilha Sonora de filmes”

  1. Jessica Asato Gomes 2011/08/16 às 5:27 pm #

    Aaai que legal flor, adorei o post!!! Acabei me lembrando de alguns filmes que eu adoro justamente por causa das músicas! Hihihihih

    O vídeo do P.S eu te amo está inativo… =( fiquei curiosa!! Hihihihih!

    Nossa, “As branquelas” é um dos filmes de comédia que eu mais gosto e essa cena do carro é muito engraçada! Hahauhauahuahuah

    De repente 30 é MUITO FOFO, uma graça né?? Eu gosto da dancinha deles do Michael na festa sabe? Achei o máximo! \o

    Aainn, Titanic, meu Deus, impossível ouvir My Heart Will Go On e não se lembrar do filme né? Já ficou na mente, não adianta!!
    E é tão lindoooo…

    Adorei o post!!!

    Beijos!

    • Amanda Ariela 2011/08/16 às 5:46 pm #

      Sério que está inativo?!?! É aquela ”Love you till the end”, adoooro Thriller de De Repente 30! hehehehe

      Obrigada por comentar, sabia que c ia gostar do post! :)

  2. cdelivros 2011/08/16 às 7:55 pm #

    Adorei o post!
    Só filmes que eu amo!!!!!
    Casamento do meu melhor amigo é tudoooooooooooooooooooo de bom!

  3. Gessica Lima 2012/06/20 às 8:53 am #

    Todos os vídeos foram desativados.. ;s

    • Amanda Ariela 2012/08/07 às 4:37 pm #

      Eita! Obrigada por avisar, Gessica! Assim que sobrar um tempinho tento substituir eles! :*

  4. Estefany Yuri 2013/01/17 às 8:38 pm #

    Encontrei essa pag pela net do cel e só consegui ver os comentários, mas já me apaixonei. amo todos esses filmes *-* e quando eu chegar em casa vou ver direitinho. mas já amei

    • Amanda Ariela 2013/01/18 às 9:28 am #

      Obrigada, Estefany!

      Volte sim que fiz umas litas bem legais! hehehe

      Beijos,
      Amanda

      • maky 2013/02/08 às 1:15 am #

        caramba , amoo todos esses filmes! ps eu te amo então…. nossaaa, morro de chorar!!! simplesmente amei!!!

  5. Amanda Ariela 2013/02/15 às 10:30 am #

    Obrigada, Maky! hahaha

    Só escolhi coisa boa!

    Beijos e obrigada por comentar! =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.214 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: