Estimados leitores! Não, neste caso PREZADOS é melhor!
Fedidões da minha vida, por onde vocês andam? Sei que estou postando muitos vídeos na falha esperança de que vocês gostem deles e cliquem e acessem e divulguem e comentem, mas pelo visto isto não tem dado certo! Parece que virou desculpa para dizer que a pagina demora muito para carregar…
Estou parecendo uma criança mimada, né?!
Pois é, estou! Mas poxa vida, eu tenho uma puta BELA promo para por no ar e não vou colocar porque aparentemente voces em abandonaram, deve ser alguma garota do casaco amarelo que apareceu na vida de vocês! Tsc,tsc,tsc
Eu podia ser malvada e xingar vocês mais ainda, eu podia matar, roubar ou ouvir funk no metro SEM FONE DE OUVIDO, mas eu to aqui, na ÚMIUDADJI pedindo um acessinho, poxa! *faz beicinho*
MAS NÃO! Como eu sou uma menina educada e respeitosa (por mais incrível que isto possa parecer! Alias, a –A revelou que meu casaco roxo é na verdade uma jaqueta e ninguém falou nada! Aonde está seu Deus agora?) vou contar para vocês a minha BADALASSAUM de sábado!
Fui a uma PARTY HARD Clube do livro que vai acontecer todo ultimo sábado do mês na saraiva do shopping pátio paulista!
THE FIVE BOOK CLUB, minha gente!
Não é demais!? O tema deste mês foi o livro ‘’não sou este tipo de garota’’ lançamento da Novo Conceito. Adorei, de verdade! Encontrei gente que conheci em outros eventos (Larissa Siriani, aonde esta você?), encontrei gente que conhecia por aqui mas não pessoalmente(Tathy e Yule! Hehehe) e conheci mais gente ainda! =)
Para melhorar a situação participei de uma ‘’declaraçao de amor’’ com um dos convidados ( a tristeza é perceber que um menino consegue se declarar melhor do que você) e ganhei, depois teve muitas brincadeiras, mas eu não ganhei nada e depois, fizeram um sorteio do kitezinho da Novo Conceito eeee advinha quem ganhou? Minha mãe! (É meu anyway!) eheheh
Como eu sou uma anta roxa e de quatro olhos, esqueci de levar a câmera e só percebi isso quando estava já na 23 de maio! Então, roubei algumas fotos dos blogs que organizaram e da Larissa Siriani!


http://www.silencioqueeutolendo.com.br
http://viciodecultura.blogspot.com
http://euliedivulgo.blogspot.com
Por hoje é só!
A Garota do Casaco Roxo
PS: Nao merecem meu beijo! u_U
Eu acesso o blog todo dia ( é o quarto site mais acessado por mim, ficando atrás do google, youtube e hotmail ), vou tentar divulgar o blog para mais pessoas e te ajudar ;D
Viva A Garota do Casaco Roxo!
CurtirCurtir
ISSAE THIAGUINHO! hehehehehehhehehe
CurtirCurtir
Flor desculpa!
Eu to sumida msm, mas sempre que dá to aqui ^^
bjs
CurtirCurtir
Eu sei!
Obrigada, Fe! 🙂
CurtirCurtir