Coluna Nova: ‘’Back to the Past’’

6 set

         Uns sábados atrás acordei cedo e liguei a televisão. Conclusão: Nada de interessante, pelo menos não tinha nada de interessante ate que eu cheguei na HBO e um filme filmado em 1980 estava passando na TV(não vou falar o nome do filme por que eu sou malvada) e isso, me fez pensar!

         Não me leve a mal, mas muuuito antes de eu nascer o mundo já dava voltas, a internet já tinha sido inventada e o cinema então… nem se fala!

         Por isso tive uma idéia, decidi criar uma coluna nova no blog, uma coluna aonde eu pudesse falar sobre cinema (este blog tá ficando com cara de blog cultural ao invés de literário) e ao mesmo tempo, pudesse observar algumas diferencias da época!

         Fiz uma baita lista e decidi incluir nela filmes que foram lançados depois do meu nascimento (1995), mas que retratam épocas de antes de eu nascer! Confuso? Espero que não e se ficou,  continue entrando e vendo minhas resenhas, por que ai você vai entender! *Piscadela Marota*

         ‘’Back to the past’’ para falar sobre filmes lançados antes de 1995.

Espero que gostem da idéia!

Beijoos,  A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Coluna Nova: ‘’Back to the Past’’”

  1. ThgEiji 2011/09/06 às 6:31 pm #

    acho q essa coluna vai ser muito boa ;D
    quero só ver os novos posts desta coluna

Deixe um comentário

