Resenha: Não sou este tipo de garota de Siobhan Vivian

8 set

         Nunca, em toda a historia deste blog eu enrolei tanto para fazer uma resenha (tecnicamente, isso não é verdade, mas vocês NÃO ouviram NADA, ok!?) não foi porque amei o livro, mas também não foi por que odiei.

         O livro conta a historia de Natalie Sterling, a ‘’perfeitinha’’ da turma que se importa com tudo, com todos e principalmente com a opinião das pessoas. No ultimo ano do ensino médio ela é eleita presidente de classe e tudo vai bem, vai bem ate que Spencer Hastings Biddle, uma menina que ela foi baba e que agora age como uma vadia, ai o slogan do livro  ‘’A Linha entre o certo e o errado foi distorcida’’, começa a fazer sentido.

         No começo achei a historia parecida demais com ‘’Lonely hearts Club’’ aquela coisa de ‘’Garotos são babacas’’ ‘’Oh, ele vai quebrar seu coração’’ ou ‘’Oh sua historia de decepção amorosa pode servir para outras garotas’’ aquele blábláblá toodo, o que deixou o livro um pouco cansativo (não gosto muito de repetir  estilos de livros, fico entediada muito fácil) ate que a leitura se seguiu e depois de certo ponto ficou realmente interessante, porque Natalie começa a dar uns amassos em um garoto aquela coisa ‘’sem compromisso’’ e começa a complicar muito, mesmo, de verdade.

         No final, talvez para compensar a monotonia do começo, a historia da uma acelerada, mas nada que não seja intolerável. A única coisa que eu não gostei na historia foi a personagem principal. Natalie é MUITO chata, ela é perfeccionista demais, detalhista demais e se importa demais com o que os outros pensam! Preciso dizer que me identifiquei demais com ela?

         Recomendada para aqueles que querem um YA um pouquinho mais adulto e maduro!

Aqui vai um trechinho para deixar vocês com um gostinho:

‘’Suas pernas bronzeadas chutavam o ar como se fossem tesouras, e os sapatos batiam com tanta força no piso impermeável que todo mundo começou a prestar atenção. Minha própria deficiência em relação a dança fazia com que eu não percebesse se ela era boa ou apenas muito esforçada. De qualquer forma, seus cachos saltavam como se fossem milhares de pequenas molas. Depois de um giro final, que honestamente não poderia ter sido mais rápido, abriu os braços e exclamou: ‘’Riverdance’’! Só que disse isso com um terrível sotaque irlandês, parecendo mais ‘’RIVAAADANS’’

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

3 Respostas to “Resenha: Não sou este tipo de garota de Siobhan Vivian”

  1. Bella MOda 2011/09/08 às 9:53 pm #

    Muito bom o seu blog, aproveito o espaço para divulgar meu twitter: @bellamiamoda somo uma marca de vestidos de festa estamos lançando uma linha de vestidos teen se puder nos seguir par ajudar a divulgar. Grata a totos

  2. Ana Carolina Nonato 2011/09/08 às 11:46 pm #

    Olá!

    Ai, eu não gosto muito de YAs. Já disse que não gostei de Lonely Hearts? rs. Mas este ainda não li. Mesmo assim, até que eu gostei da Natalie? Conheço muitas pessoas que são assim…
    Adoreeeeeeeei!!!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    • Amanda Ariela 2011/09/09 às 11:53 am #

      Sério? Eu gosto de YAs para relaxar e divertir! Até que gostei do Lonely! hehehe

      Obrigada por comentar! ‘

      Beijooooooos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: