Resultado da promo

23 set

         Os leitores mais atentos perceberam que eu fiz uma promo na quinta feira passada, para quem comentasse nesse post: http://migre.me/5LJmq Foi uma promo bem simples, só com comentários e não teve divulgação nenhuma, por isso só 9 participações…é, acho que vai demorar um bocadinho até eu fazer outra!

         O número do comentário sorteado foi o:

 

 

E esse comentário foi o da:

 

Parabéns, Ceile! Me manda uma mensagem, para amandariela@hotmail.com com seu adress e dentro de 30 dias eu mando seu premio! (como você é legal e o Gu é um fofo, vou mandar um livro junto! :) )

         Por hoje é só!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Resultado da promo”

  1. Ceile 2011/09/29 às 5:42 pm #

    YAAAAAAAAAAAAAAAY!

    Ufa, enfim mandei o email (:

    Muito obrigada, amore!!!

    E verdade, o Guh é um fofo – eu que fiz!!!

    Bjoos!

    • Amanda Ariela 2011/09/29 às 5:51 pm #

      heuheuheuehuehuehueh

      Pois é! Semana que vem já mando seu preemio!

Deixe uma resposta

