Back to the Past #1 – Grease – Nos Tempos da Brilhantina

10 out

        Decidi dar uma de carteiro e fazer greve. Sabe, semana passada foi uma semana de conquistas, de descobertas e de…muiiito cansaço!

         Por isso decidi me dar uma pausa, me recuperar para que eu pudesse voltarr toooda a toda nessa semana! =)

         A resenha de hoje é de um filme. Nunca fiz este tipo de resenha antes, por isso me perdoem se houver alguma falha, e se houver, por favor me avisem ou me dêem um toque, para que cada vez mais eu consiga melhorar e ‘’aprimorar’’ essa habilidade!

Grease –  Nos Tempos da Brilhantina

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época

        

 

Eu sei que ‘’Grease’’ é um clássico dos ano 70 que retrata o cotidiano dos jovens dos anos 50. Mas desculpe, não gostei. Nem odiei, foi um filme morno. E juro que enquanto eu assistia dei umas pesacadas e tive que rever as cenas que havia perdido!

         Ele mostram o cotidiano dos jovens e como eles se relacionavam na época. Mas achei que ficou meio desamarrado, a historia de Sandy e de Danny é deixada para trás e parece boba e fichinha.

Só leia isso se você já viu o filme! Contem Spoilers: Achei ridículo. Ao invés de Danny admitir que era um babaca por esnobar Sandy só para impressionar os amigos, ela muda totalmente, para agradar Danny e os amigos dele. R-Í-D-I-C-U-LO!

         A única vantagem é que as músiquinhas são legais, mas para mim é SÓ isso. Sandy é muito boba(a Sandy brasileira faz jus ao seu nome) e Danny é sem graça(Alias, o John Travolta tem um queixo de bunda ou uma bunda em um queixo!?)

         E sabe o que eu reparei? O enredo, é bem parecido com High School Musical, achei muuuito igual, o que fez gostar menos, dos dois filmes!

Já que eu gostei das musiquinhas, aqui vão as duas que eu mais gostei e as duas que são mais famosas:

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

