Oooops!

19 out

         Meus queridos leitores! Sei que estive meio sumida na semana passada e que prometi que essa semana seria melhorzinha! E infelizmente, não esta dando! Acontece que a escola vez ou outra decide escravizar(aquele tenso momento em que você escreve e se lembra que alguns de seus professores lêem seu blog) os alunos e passar toneladas e mais toneladas de trabalhos!

         Me embolotei toda e esta tuuudo complicado! Se eu parar para listar as coisas que tenho que fazer, como normalmente eu faço, acho que fico louca (BTW, eu deveria estar estudando química agora, mas, né?!)

         Na semana que vem, ainda vai estar complicado já que tenho entrega de alguns trabalhos, por isso, vou parar de dar uma de político e não vou prometer nada por enquanto!

         Só quero que saibam que vocês ainda estão no meu S2 e que eu não abandonei (de jeito nenhum! Ultimamente, tem sido a coisa mais gratificante da minha vida!) ustedes!

         Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

