Resenha de : ‘’ A Infiltrada’’ de Natália Marques

        Não, não é uma ilusão, FINALMENTE depois de tantos dias estou postando no blog, mas não se engane, ainda não voltei com o ritmo de sempre porque ainda estou em aulas e, no mínimo, cheia de coisas pra fazer (pra variar, né?! Parece que não sou se não estou por aí correndo feito uma gralha fazendo 6718151 milhões de coisas ao mesmo tempo).

         A questão é que esse livro me encantou (e eu precisava contar isso pra vocês o mais rápido possível)! Sabem como eu sou difícil de agradar e como sou chatinha pra certas coisas, mas Deus! Esse livro me agarrou, me pegou e não me largou até eu chegar na última página!

         Pelo o que minha amiga (sim, eu peguei ele emprestado de uma amiga) me contou, esse livro era uma Fic de Twilight que foi adaptada e virou a seguinte história:

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.

         Envolvente é apelido pra esse livro!  É uma aventura com romance, raramente percebemos que foi uma fic baseada em outra história (quem é fa de Twilight percebe por causa da presença dos Italianos, e de algumas cenas na floresta, mas é bem sutil!).

         Beckert é encantador, ele é turrão, malvado e durão, mas por dentro é mais mole que uma Maria mole! A relação dele com Claire é muito engraçada, são os dois teimosos e orgulhosos e ele por ser o Generalíssimo acha que pode mandar em tudo, mas Claire prova o contrário.

         Os amigos de Claire, Luke e Nora deixam a história ainda mais engraçada (acredite, é possível) e dão mais leveza á ela. Os membros da máfia italiana também, mas são assustadores de qualquer jeito!

         Apesar de ser meio que um clichê (Garota se infiltra, tem que matar um cara, se apaixona pelo cara) a historia é escrita de uma maneira envolvente e inovadora, tirando e devolvendo seu fôlego dependendo da situação e te deixando sem saber o que irá acontecer!

         Recomendo pra aqueles que gostam de romances impossíveis, de livros com muita ação e suspense e de mocinhas e mocinhos brutos, esse, está definitivamente na minha lista dos melhores do ano

         Deixo aqui meus parabéns pra autora (gente, vocês tem idéia?! Ela só tem 16 anos!) e um pedido’’ Natália, sua filha de um pai, faz favor de passar sebo nesses seus dedinhos e trazer a segunda temporada o mais rápido possível pra nossas mãos!’’

         Espero que tenham gostado da idéia e DIVULGUEM, um livro bom como esse merece, com certeza, um belo spotlight!

Aqui está o link para mais informações sobre o livro: http://www.editoralio.com.br/livros.html

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

PS: Só para deixar claro o quanto eu amei esse livro, eu li ele em um dia, mesmo com suas 490 páginas!  VICIEI, POXA!

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha de : ‘’ A Infiltrada’’ de Natália Marques

  1. Natália Marques 22 de novembro de 2011 / 20:06

    Amanda, muito obrigada pela resenha!! Adorei!!!

    Bjs

    Curtir

  2. Catiane Lopez 21 de fevereiro de 2012 / 16:12

    Adorei a Resenha Ficou muito Massa!!!…. Parabéns Nath …. …. 🙂

    Curtir

    • Amanda Ariela 10 de setembro de 2012 / 15:31

      Verdade! Pior é que é uma melhor que a outra, né? Vai atrás sim! Vc não vai se arrepender!

      Curtir

  3. Gabryella Giova 26 de março de 2013 / 10:58

    Eu indico para aqueles que amam uma comedia ação este livro. me lembo de quando a Natália postava ele no Nyah eu lia sempre que ela postava ficava ansiosa porque este livro é simplesmente viciante.

    Curtir

    • Amanda Ariela 27 de março de 2013 / 11:55

      Conheci AI só depois que foi publicado, mas mesmo assim sou doida pela história!

      E que venha o segundo, né? Hehehe

      Beijos e obrigada por comentar!

      Curtir

  4. Ana Paula 14 de agosto de 2014 / 20:00

    Roendo a unha é pouco ,pela espera da segunda temporada de a infiltrada . Que venha logo !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s