Sociedade Secreta – Tom Dolby

                                                                                                          Ano passado a rádio 89 fm fez um sorteio de um Baú secreto da Editora iD, e a sortuda aqui ganhou (YUUPIII). O baú veio com duas luminárias que serviam para apoiar os livros também vieram 3 livros diferentes, e um deles foi ‘’Sociedade Secreta’’ de Tom Dolby que eu vou resenhar para vocês.

         ‘’Sociedade Secreta’’ conta a história de quatro alunos da Chadwick School, uma das escolas mais elitistas e exclusivas de Nova York, depois que três deles recebem mensagens em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre.

         Nick, Lauren e Phoebe têm suas vidas completamente transformadas depois que são aceitos na Sociedade, eles começam a  ficar conhecidos na sociedade nova-iorquina e oportunidades aparecem. Enquanto isso Patch, o aluno que não entrou para a organização secreta, fica tentado a desmascarar quem são os membros da sociedade, para com isso, também adquirir fama e sucesso.

         A trama é instigante e te prende do final até o fim, a facilidade com que as coisas acontecem com Nick, Lauren e Phoebe e a inveja de Patch junto com a vontade que ele tem de derrubar a Sociedade tornam ‘’Sociedade Secreta’’ um livro difícil de largar.

         A única coisa chata é que ‘’Sociedade Secreta’’ não tem um final de verdade. O autor deixa o final em suspenso, para que possa ser resolvido em ‘’Os Infiéis’’ que eu, infelizmente, ainda não li. Particularmente não gosto dessas táticas, parece desculpa para vender mais livros, mas ultimamente isso tem ficado mais e mais comum, então tenho que me acostumar!

Ah, e não esqueçam de participar do sorteio!

Espero que tenham gostado!

Beeijos, A Garota do Casaco Roxo

2 comentários sobre “Sociedade Secreta – Tom Dolby

  1. Roberta Valbert Simionato 5 de janeiro de 2013 / 14:21

    nossa q decepcao ao terminar de ler o livro. tb nao gosto dessas taticas, concordo c vc q eles fazem isso para venderem mais livros. mas vou ter q ler “os infieis”, pois estou curiosa sobre o desfeixo, abraços.

    Curtir

    • Amanda Ariela 7 de janeiro de 2013 / 15:21

      Eu também estou curiosa, mas achei o preço do livro uma FACADA! hahaha Talvez eu leia ele emprestado ou o ganhe em uma promo, mas só assim para eu saber o que vai acontecer!

      É uma estratégia boba para vender mais, né?

      Beijos e obrigada por comentar!

      Curtir

Deixe um comentário