Resenha de ‘’Para Sempre’’ de Kim e Krickitt Carpenter

3 mar

Quando eu não gosto de um livro, sento e fico pensando por um tempão qual foi o verdadeiro motivo de eu não ter gostado do livro, nem sempre consigo uma resposta, mas a que veio com esse livro foi satisfatória para mim.

Algumas pessoas dizem que não gostaram dele porque ‘’esperavam outra coisa’’ ou ‘’criaram expectativas demais’’, não foi o meu caso. Comecei a ler ‘’Para Sempre’’ na sexta feira de Carnaval (vida social pra que, né?!), não tinha nem ouvido falar nele e só fiquei com vontade de ler, depois que ouvi que minha amiga estava doida para ler porque tinha ouvido falar do filme, aí peguei e li, e não gostei!

O livro conta a história de amor de Kim e Krickitt(alias, eu sei que é um apelido, mas pelamor, né?! Eu engasgava toda hora que ia ler o nome, parecia que a leitura travava!), eles se conhecem e são um casal feliz e feliz e feliz e BAM, sofrem um acidente de carro e Krickitt(engasgou?) perde toda a memória relativa ao seu marido e cabe a ele, fazer com que ela o ame de novo e reconstruir o relacionamento dele!

Não é como ‘’Marley & Eu’’(para aqueles que não sabem ‘’Para Sempre’’ também foi baseado em uma historia real, por isso minha comparação) aonde você sente tudo o que o personagem esta sentindo! E, para mim, livro bom é aquele que o personagem esta lutando no meio da selva, fugindo de uma onça e você se sente realmente como se estivesse lá, chega a ficar ofegante, a suar! Mas esse aqui não me fez sentir nada alem de indiferença (e isso porque é uma historia REAL), o enredo foi desperdiçado e o autor não fez bom uso da PUTA história que tinha em mãos.

Quer dizer, Kim não parece um marido lutando para ter sua esposa de volta, sinto que ele só está lá porque é sua obrigação, e não porque ele a ama incondicionalmente, como disse, eu só senti indiferença pela situação do casal (sou um ser terrrrrrível!) e outra, tem um capítulo inteiro só dedicado as entrevistas que o casal deu ‘’depois de tudo’’ ! AH, PELO AMOR DE DEUS, CE TÁ ME TIRANDO, NÉ?! EU LÁ QUERO SABER SE A OPRAH É LEGAL E QUE VOCE ANDOU DE LIMOSINE EM NYC?

A religião dos dois e a fé em Deus aparecem muitas vezes, o que me irritou, mas eu leio Sparks e até que estou acostumada, não iria reclamar por isso se não tivesse realmente me irritado! ‘’Oh, ela está parcialmente em coma, mas escreve no diário que ainda tem fé em Deus, blábláblá’’

Acho que foi só um jeito deles ganharam mais algum dinheiro! Me desculpe mas não gostei e não recomendo! Só não abandonei porque ele tem só 144 páginas e eu li ele em 2 horas!

Duas estrelas!

Mas ainda tenho fé no filme, quem sabe? Para aqueles que ficaram curiosos, aqui vai trailer: http://youtu.be/BDOIHPzVj-0

Beeijos, A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Resenha de ‘’Para Sempre’’ de Kim e Krickitt Carpenter”

  1. Erika Alves (@Erikaalves6) 2012/03/19 às 11:20 am #

    Oi bom dia!!

    Eu posso dizer que sou apaixonada por livros, louca mesmo!!
    Mas não sou fã de livros baseados (ou ao contrário, não sei!) acho que não tem uma coisa legal, parece que a imaginação não funciona, só lembra do filme e pronto!
    Talvez eu deva insistir mais nesse tipo de leitura!
    Gostei muito do seu blog, vou tentar fazer mais visitas, beijos.

  2. Amanda ArielaAmand 2012/09/09 às 5:39 pm #

    Pois é! Esse foi uma baita decepção para mim!😦 continue visitando sim! Obrigada por comentar!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: