Nunca falaram para mim que ano de vestibular era fácil. Vendo meus colegas de escola correndo para lá e para cá com livros e mais livros para a tia FUVEST, também deu para perceber que não era fácil. MAS NÃO PRECISAVA SER DIFÍCIL ASSIM, NÉ?
Por mais que eu ame ser uma Jovem Embaixadora e por mais que eu tenha adorado minha experiência em Exeter, esses dois acontecimentos deixaram meu ano de ponta cabeça (isso, mais de ponta cabeça do que já estava sendo!) e por isso tive que parar de postar no blog!
Ou o blog, ou minha saúde física e mental! Claro, que eu escolhi minha saúde, o que foi bobo! O que eu não tinha percebido era que sentar nesse bloguinho e escrever para vocês o resultado das minhas leituras era uma espécie de terapia, algo que apesar de ser uma obrigação grande, era relaxante e mais eficiente que uma massagem anti-stress.
Eu cheguei num ponto em que não lia nada, não via jornal e mal comia, só estudava e ficava mais míope ainda! Depois que voltei de Exeter decidi parar com isso! Uma coisa é você se esforçar, aplicar e trabalhar duro. Outra completamente diferente é você enlouquecer por causa disso!
Por isso, meus queridos eleitores leitores! EU VOLTE-EI!
Todos comemora
Dessa vez, de vez! Eu prometo!
Vou postar três vezes por semana (por mais que eu tenha decidido diminuir o ritmo dos estudos, não vou parar!) e pelo menos uma vez por semana vou fazer uma promo de um livrinho bacanudo!
Se algum post superar cinco comentários, irei fazer um sorteio de marcadores entre os comentaristas! Por isso, sebo nos dedinhos! E como eu disse no meu post sobre a Bienal, se você me seguir no twitter do blog @CasacoRoxo e comentar naquela(ou nessa, também, estou generosa!) publicação, me avisando que me seguiu, vai ganhar marcadores!
Espero que gostem das minhas futuras postagens e que continuem me lendo!
Beijoos, A Garota do Casaco Roxo
Oi!
Adoro seu blog e fico feliz que terá mais postagens!
Beijos
CurtirCurtir
Obrigada, Bia! =)
CurtirCurtir
Hahaha, voltou, hein, Amanda! ATÉ QUANDO? hahahahaha
Brincadeira, ficar sem postar, aumenta o stress, aponta estudo.
CurtirCurtir