As Novas Regras da ‘’Garota do Casaco Roxo’’

        Nunca falaram para mim que ano de vestibular era fácil. Vendo meus colegas de escola correndo para lá e para cá com livros e mais livros para a tia FUVEST, também deu para perceber que não era fácil. MAS NÃO PRECISAVA SER DIFÍCIL ASSIM, NÉ?

         Por mais que eu ame ser uma Jovem Embaixadora e por mais que eu tenha adorado minha experiência em Exeter, esses dois acontecimentos deixaram meu ano de ponta cabeça (isso, mais de ponta cabeça do que já estava sendo!) e por isso tive que parar de postar no blog!

         Ou o blog, ou minha saúde física e mental!  Claro, que eu escolhi minha saúde, o que foi bobo! O que eu não tinha percebido era que sentar nesse bloguinho e escrever para vocês o resultado das minhas leituras era uma espécie de terapia, algo que apesar de ser uma obrigação grande, era relaxante e mais eficiente que uma massagem anti-stress.

         Eu cheguei num ponto em que não lia nada, não via jornal e mal comia, só estudava e ficava mais míope ainda! Depois que voltei de Exeter decidi parar com isso! Uma coisa é você se esforçar, aplicar e trabalhar duro. Outra completamente diferente é você enlouquecer por causa disso!

          Por isso, meus queridos eleitores leitores! EU VOLTE-EI!

 

 Todos comemora

          Dessa vez, de vez! Eu prometo!

          Vou postar três vezes por semana (por mais que eu tenha decidido diminuir o ritmo dos estudos, não vou parar!) e pelo menos uma vez por semana vou fazer uma promo de um livrinho bacanudo!

         Se algum post superar cinco comentários, irei fazer um sorteio de marcadores entre os comentaristas! Por isso, sebo nos dedinhos!  E como eu disse no meu post sobre a Bienal, se você me seguir no twitter do blog @CasacoRoxo e comentar naquela(ou nessa, também, estou generosa!) publicação, me avisando que me seguiu, vai ganhar marcadores!

         Espero que gostem das minhas futuras postagens e que continuem me lendo!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Anúncios

3 comentários sobre “As Novas Regras da ‘’Garota do Casaco Roxo’’

  1. Ceile 17 de setembro de 2012 / 13:53

    Hahaha, voltou, hein, Amanda! ATÉ QUANDO? hahahahaha
    Brincadeira, ficar sem postar, aumenta o stress, aponta estudo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s