Indicação de Filme – Até que a Sorte nos Separe

26 out

         Não sou boa fazendo resenhas de filmes. Acho que são muito diferentes das resenhas de livros e ainda não me sinto muito confiante com elas. Mas ‘’Até que a Sorte nos Separe’’, filme estrelado por Danielle Winnits e Leandro Hassum merece uma indicação!

         Fui para o cinema sem expectativa alguma! Nunca gostei muito da Danielle Winnits e achava o Leandro Hassum forçado demais! No filme, eles são o casal Tino e Jane, que passa por inúmeras dificuldades financeiras. Isso até que Jane ganha 100 milhões de reais na mega sena e eles ficam milionários.

         Mas claro, não por muito tempo.

         Em 15 anos eles gastam TODO o dinheiro e ficam no vermelho. É nesse momento que Jane descobre que está grávida (em uma gravidez de risco) do terceiro filho e não pode passar por grandes traumas (e você concorda que voltar a ser pobre seria um grande trauma?). Decidido a sair dessa situação, Tino aceita a ajuda de Amauri, seu vizinho e consultor de finanças, que também passa por problemas em seu casamento, e conta com o apoio de seus filhos e de seu amigo Adelson.

         O filme é engraçado demaaaaaaaiiiisss! Existem algumas cenas meio clichês e meio que já esperadas, mas elas são muito bem feitas e você chora de rir! O Aílton Graça, ator que faz o papel de Adelson está demais! Amo ele desde ‘’Trair e Coçar É Só Começar’’ e suas cenas foram as que mais me fizeram rir no filme!

         Recomendado para quem quer uma comédia beeeeeeemmmm brasileira!

Trailer:

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: