10 filmes que quero ver em 2013

8 jan

Acho que não conheço ninguém que não goste de cinema. Filmes são um ótimo passatempo e além do mais, a maioria dos filmes que vão chegar às telonas em 2013 são baseados em livros (rezando para que eles não acabem com as histórias!).

1)      O Grande Gatsby

Baseado na obra de Fitzgerald. Tive a oportunidade de ler o livro ano passado e gostei muito da história, mas admito que estou com medo pelo filme. Um dos pontos altos do livro é justamente a narrativa e os detalhes que o autor deixa implícito para o leitor descobrir e não sei se esses detalhes poderiam ser colocados no filme da mesma maneira que foram no livro. Oremos

Outro motivos para ver ‘’O Grande Gatsby’’ é o Leonardo DiCaprio. Todo mundo sabe que eu tenho uma quedinha por ele desde ‘’Titanic’’,  espero que ele não me decepcione!

2)      Os Miseráveis

‘’Os Miseráveis’’ também foi baseado em um livro, desta vez, escrito pelo autor frances Victor Hugo. Vi o trailer deste filme e me arrepiei! Tem o Wolverine, o Borat, a Mia e o Gladiador atuando juntos! A única coisa que me deixa com um pé atrás é o fato de ser um musical!

3)      Anna Karenina

Outro filme baseado em livro, desta vez ele foi escrito por Liev Tolstói! Adorei o trailer também e já gostei da trilha sonora! A Keira Knightley está nele (logicamente, porque ela é quase um arroz de festa dos filmes históricos) e o diretor é o mesmo de ‘’Orgulho e Preconceito’’ dificilmente eu não vou gostar do filme.

4)      There Be Dragons

Esse não é baseado em livro, relaxa. Conta a história de um pesquisador que viaja a Madri para pesquisar a vida do fundador do Opus Dei e candidato a canonização padre Josemaría Escrivá. O filme é ambientado na guerra civil espanhola e achei o trailer bem interessante também. Sem falar que o Santoro participa também, só espero que dessa vez ele fale um pouco.

5)   Meu Pé de Laranja Lima

Li (sim, li) ‘’Meu Pé de Laranja Lima’’ para uma prova na escola e lembro que gostei da história. Sei pouco sobre o filme, mas se seguir o estilo dos últimos filmes nacionais lançados, acho que vou gostar!

6)   Jogos Vorazes: Em Chamas e Percy Jackson e o Mar de Monstros

Gostei muito da adaptação de Jogos Vorazes para o cinema por isso estou curiosa para ver o que vão fazer com o ‘’Em Chamas’’. Infelizmente não posso dizer o mesmo de ‘’Percy Jackson e o Ladrão de Raios’’ achei o filme legal e divertido, mas isso foi antes de ler o livro. Veremos… Veremos.

Percy Jackson ainda não tem trailer, mas pelas fotos de divulgação  dá para ver que mudaram algumas coisas para combinar melhor com o livro! ”Em Chamas” também só tem fotos!

7)   Universidade  Monstros e Meu Malvado Favorito 2

Dois filmes infantis que mais parecem filmes de ‘’gente grande’’. Achei fofo que Universidade Monstros vai sair bem na época em que as crianças que viram o primeiro filme (OIE!!) estão indo para a faculdade.

8)   Se Beber Não Case 3 e Diana

Dois filmes para ver com a Yasmin. Acho que nunca ri tanto com um filme como ri em ‘’Se Beber Não Case’’ e Diana simplesmente porque adoramos a Lady Di (se o bebe da Kate for menina, eu ia AMAR que chamassem ela de Diana).

”Se Beber Não Case 3” só tem uma prévia e ”Diana ainda não tem trailer!

9)   O Símbolo Perdido

Já falei aqui no blog o quanto eu adoro o Dan Brown. Meu livro favorito dele é ‘’O Símbolo Perdido’’ (tenho ele autografado aqui em casa – HE HE ) e mal posso ver como vai adaptar ao cinema.

O filme ainda não tem trailer! =(

10)Todo Mundo em Pânico 5

Outra sequencia que eu quero ver porque adorei os filmes anteriores, só espero que não façam piadinhas clichês!

Essa é a minha listinha, tem mais de 10 filmes, mas ninguém percebeu, né? E vocês, quais são os filmes que querem assistir em 2013?

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

 

 

 

 

3 Respostas to “10 filmes que quero ver em 2013”

  1. isabel 2013/01/08 às 7:26 pm #

    Fora os três últimos, anseio bastante por todos! Não li O grande gatsby, mas conheço a história (e a fama) do livro e acho interessante – além do que a era do Jazz sempre é legal nas telas. em chamas é o meu favorito da série jogos vorazes, e finalmente vão continuar percy jackson! não gostei muito da escolha de atores – logan lerman é ótimo, mas eles todos são velhos demais. quero ver como vão fazer no último olimpiano…

    • Amanda Ariela 2013/01/09 às 4:56 pm #

      Ain, também tenho medinho de Percy! ADORO os livros, mas o primeiro filme começou errado. Parece que agora vao melhorar (a Annabeth já tá loira), mas também quero saber o que vao fazer no quinto filme! hehhehe

      Espero que goste dos filmes tanto quanto eu acho que vou gostar!

      Beijos e obrigada por comentar,
      Amanda

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os Filmes que Tenho Assistido | - 2013/04/01

    […] ansiosa para ver ‘’Anna Karenina’’, tanto que ele foi um dos filmes na minha ‘’Lista de Filmes para ver em 2013’’. Com quase a mesma equipe de ‘’Orgulho e Preconceito’’, eu achei que o filme teria o […]

Deixe uma resposta

