Os 10 Piores Namorados da Ficção

15 fev

Não, eles não são aqueles mocinhos que fazem você suspirar e se derreter com um simples ‘’oi!’’ ou com frases prontas ditas em francês (esses foram listados aqui).  Alguns traem, alguns mentem, alguns estão apenas interessados em um rabo de saia qualquer… Apresento-lhes os PIORES namorados da ficção!

Aqueles que te dão vontade de gritar ‘’PASSA LONGE QUE É MACUMBA’’ sempre que você lê o nome!

Antes de começar a lista já aviso que pode ser que tenhamos alguns spoilers! Recomendo que leia por sua própria conta e risco! NÃO QUERO SER RESPONSABILIZADA POR CORAÇOES QUEBRADOS, CERTO?

amigas-imperfeitasQualquer namorado da Nina – Amigas (Im) Perfeitas

Eu juro que eu pago para ver mulher mais dedo podre que a Nina na face da Terra. Ela já se envolveu com estelionatários, garotos mais jovens que só queriam atenção, babacas que a traiam… e por aí a lista continua! Para você ter ideia sempre que um relacionamento desastroso dela acabava, as amigas se reuniam para escolher um apelido para o ‘’defunto’’ aqui vão alguns exemplos: Marcelo Coringa, Lúcio Drath Vader e Sandro Lorde Voldemort


querido johnSavannah – Querido John

O caso de amor entre Savannah e John é bem típico dos romances de Nicholas Sparks. Eles se conhecem, se apaixonam, alguém morre ou algo de ruim acontece e eles acabam separados. O que a Savannah fez (bom, se ela tá nessa lista é porque anja não é certo?) não foi legal e pela primeira vez lendo Sparks, senti vontade de pegar John no colo e cuidar dele até ele superar a perda da BISCATCHÍ

dekissssDex – O Noivo da Minha Melhor Amiga

Here Comes the mimimi! Eu sei que muitas de vocês reprovariam ele estar
nessa lista, afinal de contas, a Rachel acabou tendo um final feliz, mas pensem na Darcy, para ela, ele com certeza é um PÉSSIMO noivo! Sem falar que toda aquela demora em tomar uma decisão, em escolher uma coisa e depois mudar de ideia (a música ‘’Hot and Cold’’ da Katy Perry é perfeita para ele) e todo o resto faz com que uma pequena parte de mim ache que ele não e TAO bom assim, vai saber, né?

Kit – Asking For Trouble

TWDEsse aqui é o PIOR! Kit estava para ir para o altar com uma mulher e deu o fora nela poucos dias antes, tudo porque ele se ‘’APAIXONOU’’ pela irmã dela e bem que eu queria que fosse só isso, mas tem muito mais! Só não conto o resto porque é spoiler demais! Sorte que depois a pobrezinha conseguiu se recuperar, já pensou que pesadelo esse?

Um Amor de DeteiveBen – Um Amor de Detetive

O Ben é liiiindo, mas o típico caso de cara que pensa mais em si mesmo do que em qualquer outra pessoa! ECATCHÍ! Ele nunca estava presente nas horas em que devia estar do lado da namorada e só isso já garante a ele um lugarzinho nessa lista (depois ele fica PIOR, MUITO PIOR). Pelo menos a Holly deu sorte e encontrou um namorado OTÉMO para redimir todos os defeitos do anterior.

Before-I-FallRob – Before I Fall

Sabe aquele personagem que você mal conhece e já torce o nariz? Foi assim quando li o nome do Rob pela primeira vez.  Ele é O garoto popular da escola, aquele que todas desejam e que se acha o gostosão, mas que não tem nem um pingo de consideração pelos outros (poderia dizer que o Rob é um Ben mais novo). Conforme Sam vai revivendo seus últimos dias de vida (para saber mais é só ler a minha resenha) vemos como Rob é um babaca que merece estar nessa lista.

questoesdos2Nick – Questões do Coração

‘’Questões do Coração’’ não foi um livro que me agradou (tanto que não o resenhei para o blog) por mais que eu ame a Emily Giffin. A história é mais madura e tem um cenário diferente das outras dela, não consegui me sentir nesse meio nem me colocar no lugar dos personagens, entende? Nick merece um lugar nessa lista porque deu esperanças para uma mulher que a vida toda teve que criar seu filho sozinha e porque deixou uma esposa e seus dois filhos magoados. Fiquei com uma raiva extrema durante a leitura toda! Preciso dizer mais alguma coisa?

MMMAlan – Malas, Memórias e Marshmallows

Esse também é lindo, também é sedutor e também NÃO PRESTA! Deus sabe o quanto eu e o Hiago queríamos entrar na história para avisar a Mel que a flor dele não tava lá para ser cheirada! Apesar de ser simpático, ele queria forçar a barra e estava envolvido com coisas não muito boas, ainda bem que a Mel se superou depois dele e conseguiu O namorado!

Um-Mundo-BrilhanteBen – Um Mundo Brilhante

Ben não é tão ruim quanto os outros, mas mesmo assim, ele merece um lugar aqui. A esposa sempre frustrou os planos dele e sempre impôs a vontade dela quando Ben decide soltar as asinhas ela descobre que está grávida e olha… As atitudes seguintes com certeza merecem um olhar de reprovação.

DESCULPA_SE_TE_CHAMO_DE_AMOR__1248696822PFabio – Desculpa se Te Chamo de Amor

Outro adolescente que se acha o gostosão e que no final se dá mal. Chegou a ponto de ter briga de socos (acho que, na verdade, foi só UM soco e não foi no Fabio…) e de fazer papel de ridículo. Além de tudo Fabio é um cantor e fez uma música sobre o término dele com a Nikki. Quase uma Taylor Swift de calças!

Ana e o Beijo Frances

Ellie – Anna e o Beijo Francês

Ellie é mais velha que St. Clair e já está na faculdade, só isso já dá para ter uma noção de porque ela não é uma boa namorada. Ao invés de soltar o nosso pobre moço e deixá-lo viver em paz enquanto ela participa de festas louuucas na faculdade, não, Ellie decide lutar por algo que nem mais dela é. TSC, TSC, TSC!

 

Espero que tenham gostado da minha lista!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Anúncios

7 Respostas to “Os 10 Piores Namorados da Ficção”

  1. Nanie 2013/02/15 às 10:47 am #

    Eu não conheço todos os livros apresentados, mas dos três que eu conheço, concordo com você!
    E o que mais me deu raiva foi o Nick… nossa, como eu queria esfolar o Nick enquanto lia o livro….

    Beijos,
    Nanie

    • Amanda Ariela 2013/02/15 às 10:49 am #

      Eu também, Nanie! Eu também! Não sei como a orelha dele não caiu! Hahahah

      O pior é que no final, ele machucou as duas por um capricho bobo! Affeeeee!

      Beijos e obrigada por comentar! 🙂

  2. Pah 2013/02/15 às 12:12 pm #

    Só conheço dois dos livros citados mas concorco com vc neles.
    Um que eu colocaria na lista é o namorado da protagosnista de “Por isso a gente acabou” e nem é preciso dar motivos, o livro INTEIRO é praticamente um conjunto de motivos do pq ele é um péssimo namorado

  3. Fanny Ladeira 2013/02/17 às 11:20 am #

    Eu concordo com o Dex!

    Nossa que cara mais indeciso! Eu fiquei com tanta avia dele, porque apesar da Darcy ser tudo aquilo de chata, era só tormar uma atitude. Odeio o fato de segundo ele ter gostado Rachel por tanto tempo, e só criar coragem de fazer alguma coisa quando já estava quase casando.

    • Amanda Ariela 2013/02/17 às 4:17 pm #

      Né? Eu amo ele, de vdd! Mas essa indecisão me irrita DEMAIS! Argh!

      Ainda bem que alguém concorda! Hahaha

      Beijos e obrigada oor comentar! 🙂

  4. Danni 2013/02/22 às 5:35 pm #

    Oi, Amanda!

    Adorei seu blog<3 E concordo em absoluto com esta lista, especialmente com Ben de "Um Mundo Brilhante". Afinal, ele é de longe O PIOR NAMORADO/MARIDO DAS GALÁXIAS u.u

    Beijos :*

    • Amanda Ariela 2013/02/22 às 5:49 pm #

      Oiee, Obrigada Danni!

      Também vou visitar o seu!! Affe, o Ben é um fedido, né? para ter um namorado como esse, é melhor ser solteira! hahaha

      Beijos e obrigada por comentar! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: