Os Melhores Namorados da Ficção – Parte II

25 mar

Sim, foi necessária uma parte II! Não bastaram os integrantes da primeira lista, recebi alguns replys do tipo ‘’COMO VOCÊ ESQUECEU FULANDO DETAL???’’ e como eu realmente esqueci muita gente, decidi fazer uma parte dois recheada no capricho! Para ver a parte I, clique aqui.

Novamente, não coloquei números porque ia ser completamente injusto! Se fossem personagens da vida real, Dona Flor e Cadinho me invejariam!

Ezra Fitz – Pretty Little LiarsAmanda e Ezra

O professor de Inglês da escola de Rosewood, ele faz qualquer aluna suspirar com seu bonequinho cabeça – maluca de Shakespeare. Fofo, inteligente e poeta (O Professor Josué também, mas ele fez xixi nas calças de medo do Ary Fontoura, então não vale!). Gosto mais do Ezra na série que nos livros, já que não li todos e nos primeiros, temos a impressão de que ele é meio bobalhão!

Nathan – Amigas (Im) Perfeitas amigas-imperfeitas

 Li ‘’Amigas (Im) Perfeitas’’ tem umas duas semanas e ainda estou apaixonada pela historia (e pelo Nathan!) Nina que se cuide!

  Por ser um fofo, que manda mensagens como ‘’Boa noite meu anjo’’, que come chocolate de simpatia, deixa recadinhos fofos pela casa, que fala frances, mas o combo – breaker é ele falar que se traísse uma mulher, estaria traindo principalmente! Por isso, ele merece um lugarzinho nessa lista e um no meu coração e uma estrelinha dourada!

brilhabrilhabrilhaEdward Cullen – Crepúsculo

 Tá, tá, tá! Eu sei que algumas de vocês vão ficar de ‘mimimi’’ e ‘’aí, ele brilha que nem a Sininho!’’, mas de certa forma, todas nós temos que concordar que ele é um bom namorado! Meio problemático e meio mórbido, Edward foi a primeira paixonite literária de muita gente por aí por isso dou a ele um lugarzinho nessa lista!

Maximus – Procura-se Um Marido

procurase um maridoA resenha de ”Procura-se Um Marido” já está pronta e vai sair essa semana, fique de olho! Max é o perfeito (até demais, gente!) namorado de aluguel, vocês NÃO tem ideia! O tipo que te compra chocolate e iogurte e deixa estocado na casa dele para você comer! Parafraseando uma das minhas mais novas personagens de Chick – Lit favoritas: ”Max é o Máximo!”

9-minutos-com-blandaBernardo – 9 Minutos com Blanda

O Bernardo é o perfeito tipo de cara que é TDB, mas que está ocupado nas mãos de uma mulherzinha qualquer. Por sorte, assim que ele viu Blanda, um detector de metais e uma calcinha de frufrus percebeu que estava errado e voltou atrás. MUITO lindo!

Augustus Waters – A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas

Augustus é tao❤ que a Ceile até tatuou uma fala dele! Sempre se preocupa  com os outros antes de se preocupar com ele e tem um jeito de encarar a vida (olá metáforas!) que é, no mínimo, invejável. Como disse na minha resenha de ACEDE, comecei o livro com receio, mas foi impossível não me apaixonar!@mor

Leo – @mor

O Leo é o tipo de cara que te conquista pela inteligencia. Há poucas descrições dele no livro, tanto que para mim (e, provavelmente, para a Emmi também), ele é o ícone do hotmail. Leo aparece em nossas vidas para provar que o romantismo não morreu e que declarações de amor movidas a vinho podem ser e são românticas!

Se eu continuar, essa lista vai ficar enooorme de grande! É paixonite literária demais para Amanda Ariela de menos!

Agora eu quero saber, e para você, quais são os melhores namorados da ficção?

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Os Melhores Namorados da Ficção – Parte II”

  1. Mylla 2013/03/25 às 4:39 pm #

    Brilhando ou não o Edward não poderia faltar nessa listinha!!🙂
    Ótimo post!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: