Essa semana foi bem movimentada no quesito ‘’filmes’’, assisti uns 4 e no fim de semana fiz uma maratona de Once Upon a Time, série que eu comecei a assistir e larguei porque não tenho lá muita paciência para baixar. Deus abençoe o netflix da Rayssa.
A Família Addams
O filme é mais velho que eu e vive passando na TV. Justamente por isso nunca vi ele inteiro de uma vez só, até semana passada. Via um pedaço aqui, o final ali e completava o resto da história. De modo geral, eu gostei. Quem não gosta da Família Addams e suas bizarrices? Agora quero arranjar um tempinho para ver a continuação!
Meu Malvado Favorito
Outro que eu só vi algumas cenas, mas só vi inteiro semana passada. Eu AMEI demais essa história, até me emocionei um pouco, algumas vezes acho que filmes de animação são feitos mais para adultos do que para crianças! Esse passa uma lição e É TAO FOFINHO QUE DÁ VONTADE DE APERTAR! Uma pena que não tinha ele na minha época – embora eu tenha pegado a fase do Shrek, Montros S.A e Nemo.
Top Gun
As únicas coisas que eu conhecia de Top Gun eram a sinopse e a trilha sonora. É um filme que dá para ver juntinho, porque tem cenas de romance e, ao mesmo tempo, ação e bombas e câmeras girando rápido demais e me deixando tonta. Eu não amei muito não, achei que ia ser bem mais legal e de deixar arrepiada, mas as cenas do Tom Cruise- vejam bem, quando novo- jogando vôlei sem camisa numa praia foram recompensadoras.
O enredo também me lembrou muito outro filme do Tom Cruise, ‘’Uma Questão de Honra’’’que eu já comentei aqui.
Homens de Honra
Acho que já deu para perceber mais ou menos como escolho os filmes que vou assistir. Se na sinopse tiver ‘’marinha/aeronáutica/exercito’’ eu assisto! Com ‘’Homens de Honra’’ não foi diferente, eu vi porque a sinopse dizia que era a história do primeiro negro a se tornar um mergulhador da Marinha americana.
Para ser sincera, a única coisa que eu esperava dele era me entreter por umas duas horas e ele conseguiu de uma forma que me peguei pensando na história por vários dias. A história de Carl Brashear não é só mais uma historia de superação de limites, é uma historia de vitórias, conquistas e, acima de tudo, honra. Foi impossível para a menina que vos escreve não se emocionar e não prender a respiração junto com ele algumas vezes.
Tanta coisa acontece nesse filme que eu me limito apenas a dizer: ASSISTAM. Esse é um dos meus filmes favoritos do ano, de longe!
E vocês? Que filmes viram essa semana? Alguma sugestão de filmes de guerra para mim?
Beijoos, A Garota do Casaco Roxo
Adoro meu malvado favorito é muito show o filme, e outro que vi e gostei muito é Top Gun e Homens de Honra é um filme emocionante.
Beijão
CurtirCurtir
Amei todos também! Só Top Gun que me decepcionou! hehehe
Beijos e obrigada por comentar!
CurtirCurtir