Filmes que vi #4

6 jun

Para Roma com Amor

filmes_2093_Para-Roma-Com-Amor-9

Se eu não me engano esse filme passou na Tela Quente alguns dias atrás. Para Roma com Amor é cheio de gente famosa e é uma delícia de ser assistido. Eu esperava algo mais ao estilo do ‘’Meia Noite em Paris’’, mas o que vi também foi legal. Conta várias histórias ao mesmo o tempo, como se fosse uma novela, ou um seriado, só que essas histórias não estão entrelaçadas. Foi impossível não torcer por alguns casais ou sentir simpatia por alguns. E as cenas de Roma também estão lindas, foi fácil reconhecer alguns pontos turísticos. Aliás, acho que o Luciano Huck tirou a ideia de um dos quadros do Caldeirão desse filme, só pode ser isso!

Esperando La Carroza

esperando_la_carroza_3

Minha tia tinha falado sobre esse filme comigo e eu encontrei-o no Netflix. Não deu outra, sentamos eu, ela e minha avó para ver esse filme argentino de 1985. Conta a história de 4 irmãos, cada um em uma classe social diferente. O de classe média baixa cuida da mãe, que não anda lá muito bem e vive estressando a nora. Quando a nora chega no ápice do cansaço, decide ir atrás dos outros irmãos e pedir para que um deles cuida da mãe por um tempo. Sem sucesso, ela volta para casa e quando chega lá, Mama Cora não está mais lá. Eles começam a procuram a senhora em todos os lugares possíveis quando descobrem que a velhinha se matou, e é aí que a historia te prende e te faz rir.

Para quem adora palavrões em outras línguas esse filme é hilário.

Se Enlouquecer Não Se Apaixone

filmes_1519_Se-Enlouquecer-Nao-Se-Apaixone-3

Craig é um jovem estressado que quer se matar. Ele resolve pedir ajuda a um hospital psiquiátrico e é internado junto com os adultos, já que a ala dos jovens do hospital está fechada. Lá dentro, ao conviver com os outros doentes mentais ele vai percebendo que a vida não é só estudar e vai ganhando a amizade verdadeira de todos ao seu redor. O tipo de filme fofinho e doce que é impossível não gostar.


Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

2 Respostas to “Filmes que vi #4”

  1. kelrycaroline 2013/06/14 às 11:00 pm #

    OI, adorei a listinha, eu ainda não vi nenhum, mas em breve vou ver!!

    • Amanda Ariela 2013/07/05 às 10:11 am #

      Gostei de todos, não é uma lista em que todos os filmes são aqueles de ficar de queixo caido e babando de amor, mas são filmes, fofinhos, legaizinhos para passar o tempo mesmo!

      Tomara que goste!

      Beijoss!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: