Filmes que Vi #6

23 ago

Além dos filmes citados aqui embaixo, essa semana vi ‘’Chocolate’’, ‘’O Fantasma da Ópera’’ e ‘’Sociedade dos Poetas Mortos’’. Como já tinha visto todos eles antes, achei melhor não comentar aqui.

(Mas só digo que: ‘’Chocolate’’ é ainda melhor do que eu lembrava!)

Invasão a Casa Branca

invasao_a_casa_branca

Ia comprar ele no pay-per-view, mas acabei encontrando-o no Netflix. Aqui, Gerard Butler interpreta um agente do serviço secreto americano que pisou na bola com o presidente e foi transferido para o departamento de tesouro. Isso até que um terrorista invade a Casa Branca e, além de matar quase todos os seguranças, faz o presidente, a secretária de estado e outros membros importantes do governo reféns e Gerard Butler é a única pessoa que poderá conseguir salvá-los.

Tem muita ação, muitos tiros, muitas bombas e reviravoltas, mas mesmo assim, é meio obvio. Você saca o que vai acontecer e perde toda a empolgação e o ‘’elemento surpresa’’, fora isso, é um ótimo filme para passar o tempo despretensiosamente. As cenas na Casa Branca foram um pouco assustadoras porque eram realistas demais, mesmo. (embora eu duvide que algo assim possa acontecer na vida real).

E tem uma cena do Gerard Butler sem camisa. Ponto.

Treze Dias que Abalaram o Mundo

treze dias que abalaram o mundo

Outro filme com cenas na Casa Branca, joguetes políticos e ação. O que mais chama atenção nesse aqui é que tudo o que foi retratado aconteceu de verdade e, mesmo sabendo que no final deu tudo certo, você não deixa de prender a respiração e de torcer pelas negociações.

Achei interessante também o modo como os soviéticos e os Cubanos foram retratados: sempre com os rostos cobertos de mascaras, com tons vermelho e pretos como se fossem os únicos vilões da história (#VejaFeelings). Cada coisa que a gente percebe, não é?

De novidade mesmo, só esses dois! Semana que vem, tem mais!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: