Filmes Que Vi #11

23 out

Eu estava bem escondida, mas o cansaço semestral me encontrou. Não consegui ver quase nenhum filme nos últimos dias e cheguei até a dormir enquanto via os primeiros 5 minutos de ‘’Indomável Sonhadora’’ (que eu ainda não terminei de ver).

Mas o que importa é que ambos os que eu vi foram bons e acho que isso compensa um pouco, não?

O Voo

o voo

Vi o trailer de ‘’O Voo’’ e fiquei sem fôlego só com ele! Claro que, depois disso, o filme foi direto para a minha lista de ‘’para ver’’ e acho que eu criei um pouquinho expectativas demais.

O filme conta a história de Withaker (que é interpretado pelo Denzel Washington) um piloto cujo avião tem uma pane em pleno ar e, mesmo assim, ele consegue pousá-lo em um campo, matando ‘’apenas’’ 6 pessoas. Whip é tratado como herói e aclamado pela população. Isso até saírem os resultados de seu exame toxicológico e descobrirem que ele tinha álcool e cocaína no sangue.

Várias vezes prendi a respiração durante o filme e é impossível não torcer um pouquinho para que tudo dê certo para o piloto. No decorrer da história você passa a conhecê-lo melhor e isso faz com que você o compreenda, quase um filme de ‘’herói americano’’.

E também, esse filme tem a melhor ‘’última cena de filme’’ que eu vi nos últimos dias, é surpreendente e de deixar você feliz. Só não recomendo esse filme para os muito moralistas ou com o coração fraco (as cenas no avião são surpreendentes! Ia ser demais saber como gravaram, além de que, eu acho que vou demorar a andar de avião de novo, então tá tranquilo, né? Só dá um pouquinho de medo) também não acho que seja um filme legal para ser visto perto de crianças.

Os Intocáveis

os intocaveis

Outro filme de herói americano, dessa vez baseado em uma história real. ‘’Os Intocáveis’’ conta a luta contra Al Capone, um traficante de bebidas alcoólicas (para quem não sabe, nos EUA houve um período em que a comercialização de álcool foi proibida)que sempre escapava ileso por subornar policiais e por ter muito, muito, muito dinheiro e poder.

Tudo vai bem para Al, que fica cada vez mais rico, mas as coisas passam a mudar com a chegada de Elliot Ness um inspetor/detetive do tesouro dos EUA, que, com a ajuda de um policial de ronda, um estudante da academia de polícia e um contador, não vai medir esforços para acabar com o reinado de Capone.

Pensa num filme bom, de tirar o fôlego, fazer você segurar as mãos juntas e exclamar: ‘’Nossa, cara, dá um ligue nessa subjetiva!’’. Não tenho nem o que falar além de: ‘’assista!’’. Melhor que isso só se eu disser que o Kevin Costner está um pitelzinho nesse filme.

Só para servir de tira-teima, minha mãe, com quem eu aprendi a técnica de dormir logo nos primeiros cinco minutos de um filme, nem sequer deu uma pescadinha nesse filme, tão interessada que ela estava no decorrer da história.

É, definitivamente, quantidade não quer dizer qualidade.

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: