Filmes que Vi #13

21 nov

Continuo lenta no quesito ‘’Filmes’’ – mas li muito, acho que vocês vão gostar das próximas resenhas, não vi quase nenhum em DVD, em compensação consegui ir ao cinema.

Thor: O Mundo Sombrio

loki-e-thor

Eu tenho uma quedinha louca pelo Thor, já cheguei até a sonhar com ele! Além disso, se tá passando algum filme da Marvel na televisão, pode acreditar que eu estarei assistindo. Por isso, enquanto esperava a minha vez na bilheteria do cinema, dava pulinhos e gritinhos baixos, que, com certeza, assustaram meu tio.

Em ‘’O Mundo Sombrio’’, Thor está lutando para controlar os 9 mundos depois que seu irmão, Loki (todo mundo ama o Loki, né? Eu ainda não entendi o apelo dele direito. Não me batam por favor!), desceu para a Terra e fez aquela bagunça toda que acompanhamos em ‘’Os Vingadores’’. Enquanto isso, Jane, sua namorada, está em Londres já há dois anos sem vê-lo e tentando aguentar ficar longe daquele torso lindo, maravilhoso, poderoso, no qual você poderia, tranquilamente, ter uma aula de anatomia.

Acontece que, um dia, fenômenos de gravidade e buracos de minhoca começam a aparecer na cidade e Jane vai atrás deles, acreditando ter uma chance de encontrar Thor. Mas o que ela encontra é uma substancia perigosíssima, que pode matá-la e matar todo mundo. E para salvá-la e salvar todo o resto do universo, Thor vai ter que desobedecer a seu pai, Odin, e contar com a ajuda de seu irmão Loki, o deus dos truques (dá um medo, gente! Uma hora ele é confiável, outra hora ele apronta e todo o enredo tem uma reviravolta que você fica de queixo caído).

Não sei se é por causa do som alto, do escurinho ou da tela grande (ou se: ‘’Paguei 28 reais por uma meia entrada e uma inteira, acho bom isso ser ÓTIMO!), mas sempre saio do cinema embasbacada com os filmes e empolgadíssima – mesmo que, normalmente, eu achasse eles medianos. Talvez o filme seja bom mesmo (mas acho que, para pessoas mais desatentas, ele pode até ser um pouco confuso), só saberei disso quando vê-lo de novo na minha TV. É meio difícil sair, se não feliz, satisfeita, de produções assim, né?

Ele tem ação, romance, uma pá de comédia, uma cena do Thor sem camisa (já falei isso antes no texto, né? Enfim, só para vocês perceberem a importância) e uma aparição do Capitão América, acho que vale a pena. Além de que, é um filme que agrada a todos.

Diferente da maioria dos filmes da Marvel, ‘’Thor: O Mundo Sombrio’’ tem DUAS (2!) cenas extras (todo filme da Marvel tem uma cena depois que os créditos rolam. É engraçado ver as pessoas saírem e sentir vontade de mandar elas sentar que lá vem história) e já avisaram que ‘’THOR WILL BE BACK’’ e meus hormônios também!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: