Filmes que vi #16

17 fev

Dois filmes fofos e bobos pra relaxar e rir sem pretensão.

Meu Malvado Favorito 2

Meu-Malvado-Favorito-2-15jun2013-13

Estou convencida de que a maioria dos filmes de animação lançados atualmente tem como público alvo, adultos e não crianças. Filmes como ‘’UP! Altas Aventuras’’, ‘’Wall-e’’ e ‘’Meu Malvado Favorito’’são verdadeiras lições de amor, com histórias que esquentam seu coração e te deixam feliz – além de toques de humor e piadas que só são entendidas quando se tem mais repertório.

minions

No caso de ‘’Meu Malvado Favorito 2’’seguimos a história de Gru, um super vilão que deixou de ser malvado após adotar três meninas super fofas. Ele continua cuidando delas com a ajuda de seus minions (eu PRE-CI-SO de um minion de pelúcia. Faltam 47 dias pro meu aniversário- fikdik) e a vida segue, até que ele é recrutado por uma agência super secreta de combate ao trabalho de vilões e tem que investigar um super vilão chamado ‘’El Nacho’’.

É um dos filmes mais fofos que você vai ver. O final é surpreendente e vale a pena prestar atenção no número musical dos Minions, que tem muito, mas muito mais destaque que no filme anterior (isso não foi uma reclamação). Eu o assisti dublado e é o Sidney Magal que faz a voz do ‘’El Nacho’’ – o trabalho dele foi excelente! Acho que ficou até melhor que a versão gringa.

Pra ver pra rir e se emocionar e não precisa se sentir culpado de vê-lo sem nenhuma criança por perto!

Larry Crowne – O Amor Está de Volta

Com Julia Roberts e Tom Hanks no elenco eu realmente tenho que escrever pra te convencer a ver esse filme?

larry_corwne_o_amor_esta_de_volta_2011_f_003

Tá, brincadeeeira! Conta a história de Larry Crowne, um empregado de supermercado exemplar que nunca é promovido. Um dia ele é chamado à sala da diretoria e, crente que finalmente vai ser promovido, é demitido de seu emprego porque não tem um diploma universitário.

Decidido a mudar esse panorama, ele se matrícula na universidade de sua comunidade e lá começa a se entender melhor e a conhecer novas amizades. Na aula de oratória ele conhece Mercedes Tainot *insira aqui a musiquinha de ‘’Uma Linda Mulher’’*, sua professora, que, assim como Larry, está sem rumo, com um marido folgado e uma carreira deprimente. Larry desenvolve uma quedinha por Mercedes e, com o apoio de seus colegas de classe, vai tentar conquistá-la.

‘’Larry Crowne- O Amor está de volta’’ foi baseado na vida de um amigo de Tom Hanks e teve seu roteiro, sua produção e sua direção feitos pelo ator polivalente. O filme vai te deixar com um sorriso nos lábios e, quem sabe, te motivar a fazer o que gosta e dar um impulso na sua carreira!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: