Sorteio em parceria com a Novo Conceito

11 ago

Este sorteio vai continuar até o dia 13/10! Continue participando!

Sei que sumi por uns tempos, mas essas férias preparei uma série de posts que vão entrar no blog a partir de hoje. Adoro a oportunidade que este espaço me dá de escrever sobre o que mais gosto de fazer e de, assim, treinar algumas das habilidades que me serão necessárias no futuro.

Para compensar minha ausência, decidi começar a série com um sorteio para aqueles leitores mais fiéis. São algumas regras diferentes das que eu normalmente faço (na verdade, eu ia também fazer uma pesquisa de leitores, mas decidi deixar isso mais para frente).

Regras:

-Para participar do sorteio você deve indicar quais são os 3 posts que você mais gosta no blog, mas ATENÇÃO: ESSES POSTS NÃO PODEM ESTAR NA BARRA LATERAL, NO BOX DOS POSTS MAIS VISTOS (se não fica fácil demais, nesse sorteio eu quero privilegiar aqueles que sempre visitavam).

-Serão três ganhadores, que ganharam os seguintes livros:
1º sorteado: “Uma Prova de Amor” da Emily Giffin e “Cuco” da Julia Crouch
2º sorteado: “O Momento Mágico” do Jeffrey Zaslow e “Manuscritos do Mar Morto” do Adam Blake
3º sorteado: “A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra” do Robin Sloan e “Belleville” do Felipe Colbert

DEVE seguir a editora @Novo_Conceito no twitter

–Se o sorteio atingir mais de 100 participações, também sortearei um 4º leitor, que vai ganhar “Boneca de Ossos” da Holly Black.

-O sorteio se encerrará no dia 08/09 13/10e a partir daí, eu terei um mês para enviar os livros pelo correio.

Boa sorte
Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Deixe uma resposta

