FYI #5

         Leitor senta (se você já estiver sentando, se acomode mais comodamente) por que olha, lá vem historia!

         Lembra que há um tempinho atrás fiz um post avisando que estava meio off por que tinha feito uma entrevista para a revista Mundo Estranho, para tentar entrar na Turma do Fundão? Pois, é! Pasme, eu entrei! =P

         Isso é muuuuuuuuito bom! Por um lado, vou ganhar mais experiência e desenvolver ainda mais minha escrita, por um outro vou ter um pouquinho menos de tempo para postar aqui mas, pelo que eu entendi eu também vou escrever para o blog da TdF( Ih, se deram mal! Não entraram no blog e agora vão ter que me ler em dois lugares diferentes!).

Então, se não virem nenhum post por aqui (o que será meio difícil já que eu passo meu domingo agendando a semana deste blog! Descanso é para os fracos) entrem em:http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/turma-do-fundao/  e se não verem nenhum  por lá liguem para a policia! Não se desesperem!

Faz favor de clicar no link, é a primeira foto ‘’decente’’ que eu tiro em 15 anos!

 Eu IA revelar mais coisa… Mas acho melhor matar vocês de dores gástricas! Tem muita novidade vindo por aí e espero que vocês continuem do jeito que estão hoje, do meu lado, me apoiando, me amparando e acima de tudo, me suportando!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

Um comentário sobre “FYI #5

  1. Thiago EIji 23 de agosto de 2011 / 18:28

    Olha a Amanda, tá podendo huehue!

    Curtir

Deixe um comentário