Eu VOLTE-EI!

7 ago

        Sim, meus queridos leitores! VOLTEI!

 

            Sei que tenho um post com um discurso parecido, mas aquilo foi diferente! Quando fiquei fora por causa dos Jovens Embaixadores fiquei quase um mês inteiro sem postar, voltei para o Brasil e achei que ia dar tudo certo, que minha programação das tardes ia ser basicamente: almoçar, tirar uma soneca, tomar café, postar no blog, ler e dormir!

 

MAS NÃO!

 

               Ano de vestibular comecei cursinho, a escola ficou mais puxada eeeeeeeeee a novidade foi que eu acabei aprovada para estudar nos EUA, em um curso de verão na Phillips Exeter Academy! WEEE! Foram conquistas e coisas demais para Amandas de menos! Precisei largar alguma coisa, e acabei largando este bloguinho fofinho cuticutidaAmanda !

 

              Mas continuei lendo, fiz algumas resenhas, que eu não postei por medo de ficar aquela coisa de ´´uma resenha por mês´´ e estou CHEIA de ideias para trabalhar aqui e por em prática!

 

              Se eu fosse vocês, ficava de olho porque não é sempre que eu tenho surtos de criatividade, mas quando eu tenho, é um surto meeeeeeeesmo! Hehehe

           

            Então continue passando por aqui que eu garanto que você não vai se decepcionar! Ainda mais agora, que a Bienal tá chegando e que vocês vão ter que me aguentar comentando de estande em estande! Hehehe

 

            Amanhã já posto minha programação para os dias que eu vou estar lá! Espero que gostem!

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo!

 

PS: É muito, muito, muito bom estar de volta! :) Continuem me amando, por favor!

2 Respostas to “Eu VOLTE-EI!”

  1. Laís Barbosa 2012/08/07 às 6:23 pm #

    Welcome back!

Deixe uma resposta

