Semana Dan Brown – Ponto de Impacto

24 mar

Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes

            Lembra o que eu disse? Sobre os livros dele serem eletrizantes, te deixarem com uma gastura enorme, e aquele tipo de reviravoltas doidas e malucas?

            Então, todos os livros dele são assim. É quase o estilo de Dan Brown, ele criou a sua forma própria de escrever e recria-a a cada historia, mudando alguns detalhes!

            Mas NADA, nenhum livro supera Ponto de Impacto, é de longe meu favorito dele (o segundo lugar fica com O Símbolo Perdido, que o autor, se ‘’ reinventou’’ um pouco, em uma historia sem tantas reviravoltas!). Tem TUDO o que eu gosto nerdices NASA, intriga, conspiração, eleições presidênciais, ataques terroristas…

            E o que mais me chama atenção em uma historia com todos esses itens é aquela página que diz: ‘’Todos os equipamentos tecnológicos, esquemas e sistemas citados nesse livro são verdadeiros e existem na vida real’’ E adivinhe? Hehehe ‘’Ponto de Impacto’’ tem tuuudo isso! Com uma pitada de romance, que serve para clarear tudo, e acalmar nossos nervos!

            Não sei vocês, mas eu honestamente prefiro o Dan Brown quando ele escreve com mulheres no ‘’papel principal’’ , acho que a leitura fica mais leve, e divertida do que aquele esquema’’ Oi, meu nome é Robert Langdon, tenho um diploma em Harvard e um relógio de pulso do Mickey Mouse’’ Enfim…

Beijoos, A Garota do Casaco Roxo

AVISO AOS MEUS AMIGOS: A partir da semana que vem os posts não vão sair diariamente! Está meio puxado conciliar tudo e se eu quiser seguir com o blog preciso PUTA QUE PARIU PISA NO FREIO ZÉ! Diminuir o ritmo!

Obrigada pela compreensão!

2 Respostas to “Semana Dan Brown – Ponto de Impacto”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inferno – Dan Brown | - 2013/07/15

    […] livro existe e já é utilizada pelas agencias de segurança americanas’’ como ele fez em ‘’Ponto de Impacto’’ e ‘’Fortaleza […]

  2. Livros para ler e esquecer que está calor lá fora | - 2014/01/13

    […] Ponto de Impacto – Dan Brown […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: